FX estreia hoje O Exorcista, nova série de Alfonso Herrera

Fãs de RBD e de sustos, o dia é de vocês! O canal FX estreia hoje O Exorcista, série protagonizada por Alfonso Herrera.

A história é baseada no lendário livro de William Peter Blatty, que também inspirou o filme lançado em 1973, mas Poncho já avisou: este não é um remake.

“(A série) não é uma cópia ou um remake do filme. O que existem são algumas ligações interessantes com o filme e os personagens originais e essas ligações vão aparecer pouco a pouco ao longo dos capítulos”, explicou o eterno Miguel de Rebelde.

Na produção da Fox, Alfonso Herrera interpreta o Padre Tomás Ortega, líder de uma igreja, descrito como uma pessoa amável, desinteressada e misericordiosa. O rebelde da vez será vivido pelo britânico Ben Daniels, cujas práticas religiosas não são reconhecidas ou aceitas pela igreja. Ambos vão tentar ajudar uma família que está lidando com possessões demoníacas.

O elenco de O Exorcista ainda tem Brianne Howey, Camille Guaty, Geena Davis e Kurt Egyiawan, Alex Zelenka e Francis Guinan. O roteiro é de Jeremy Slater (Quarteto Fantástico), que também exerce o papel de produtor executivo.

O Exorcista vai ao ar todas as sextas-feiras à Meia-Noite em ponto no FX (canais 134 e 634 da NET; 95 na Vivo TV; 72 na Oi TV; 47 na Sky; e 134 na Claro TV).

Veja o trailer de O Exorcista

Alfonso Herrera relembrou os tempos de RBD

Alfonso Herrera está prestes a estrear mais um grande papel na TV norte-americana. Na próxima sexta-feira, 23 de setembro, estreia a repaginada série O Exorcista, na Fox, em que ele vive Tomás Ortega, um pastor de uma comunidade no subúrbio de Chicago que recebe a missão de curar o comportamento estranho de uma jovem.

Mesmo sendo um nome forte na indústria hollywoodiana atual, Poncho não esquece suas origens. Em entrevista à agência EFE para promover o lançamento da nova produção, ele lembrou a época em que vivia Miguel na novela teen da Televisa.

“Acredito que quando estávamos fazendo Rebelde não dimensionávamos o quão grande era porque estávamos ali dentro. Uma vez terminado o programa, olhei para atrás, de longe, e disse: bom, isso foi enorme”, contou o mexicano de 33 anos.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...