Principal / Notícias / Furacão nos EUA mata parentes de Selena Quintanilla

Furacão nos EUA mata parentes de Selena Quintanilla

Notícia triste para os fãs de Selena Quintanilla. Parentes da cantora estão entre as vítimas do furacão Harvey, que devastou o Texas no fim de agosto. Ao todo, seis membros da família morreram afogados dentro de um carro, sendo quatro crianças.

A informação foi dada por Abraham Quintanilla, pai da cantora morta pela presidente de seu fã-clube há 22 anos.

O antecessor do Irma foi o mais poderoso furacão a atingir o Texas em 50 anos e matou cerca de 47 pessoas. Mais de um milhão estão desalojadas, em um prejuízo superior a US$ 150 bilhões, mais do que o rastro de destruição que deixaram os icônicos Katrina e Sandy.

Selena ganhou estátua de cera no Madame Tussauds

Depois de uma estrela na calçada da fama de Hollywood, que será entregue em 2017, e de um abaixo assinado dos fãs, Selena Quintanilla recebeu mais uma (merecida) homenagem) A rainha do tex-mex, assassinada em 1995, foi imortalizada com uma estátua de cera no Madame Tussauds de Los Angeles.

A peça foi inaugurada em agosto do ano passado com a presença dos pais da cantora, Abraham e Marcella Quintanilla, seus irmãos A.B. e Suzette, e do viúvo Chris Pérez. Fãs de todas as partes dos Estados Unidos viajaram para tentar conseguir uma das 300 senhas distribuídas para première da estátua.

A réplica veste o mesmo traje preto e roxo usado pela artista no concerto que virou o álbum Selena Live!, reconhecido com um Grammy em 1994. A estátua custou cerca de US$ 350 mil e mantém as famosas curvas da intérprete de Bidi Bidi Bom Bom.

“Ficamos todos mudos na sala, um pouco sem palavras, emocionados. Ficamos olhando dos pés à cabeça. Ficou incrível e estamos muito felizes com o resultado”, disse Suzette.

A data escolhida para a homenagem coincide com o 21º aniversário de lançamento do último álbum de estúdio da cantora, Dreaming Of You.

Comentários

comentários

Ver também

Pedro Capó em Amor Prohibido

Pedro Capó renova Amor Prohibido, da Selena Quintanilla

Pedro Capó segue impressionando com a nova roupagem que tem dado a clássicos da música …

X