Principal / Festival de Sanremo / Francesco Gabbani arrasa com clipe de Occidentali’s Karma
Francesco Gabbani tem o videoclipe mais visto da história do Eurovision

Francesco Gabbani arrasa com clipe de Occidentali’s Karma

A vitória no Festival de Sanremo foi só a ponta do iceberg para Francesco Gabbani. O carismático artista de 34 anos é disparado o campeão de popularidade da competição realizada na semana passada no Teatro Ariston.

O vídeo de Occidentali’s Karma, o surpreendente tema que bateu a favorita Fiorela Mannoia, está prestes a romper a barreira de 10 milhões de views em uma semana. A média diária de acessos é de 1,6 milhão, superior à maioria dos trabalhos extraídos do festival.

Só a título de comparação, a produção já tem o mesmo número de visualizações de Amen, música com a qual o italiano venceu a categoria Giovani no ano passado.

Veja Occidentali’s Karma, o fenômeno que arrebatou o Festival de Sanremo

A segunda canção mais acessada no YouTube foi a vice-campeã do Festival: Che Sia Benedetta, da Mannoia, tem mais de 5 milhões de cliques. Ermal Meta fecha o pódio com Vietato Morire – 3,3 milhões de views

Sim ao Eurovision

Na coletiva de imprensa logo após a sua vitória, Francesco Gabbani confirmou que, como vencedor de Sanremo, aceitou o convite da Rai e será o representante da Itália no próximo Eurovision Song Contest, em Kiev.

Como a Itália faz parte do chamado Big 5, Occidentali’s Karma tem vaga garantida na final na final do do dia 13 de maio.

 

 

Comentários

comentários

Ver também

Vietato Morire, do Ermal Meta, é o melhor videoclipe da Itália em 2017

[Prêmios LatinPop 2017] Melhor Clipe do Ano – Itália: Vietato Morire (Ermal Meta)

Prêmios LatinPop 2017 – Melhor Clipe do Ano – Itália Vietato Morire – Ermal Meta Por quê? …

X