Connect with us

Eurovision

Francesco Gabbani arranca aplausos em segundo ensaio no palco do Eurovision

Published

on

Francesco Gabbani segundo ensaio Eurovision 2017

Falta menos de uma semana para a grande final do Eurovision. E se Francesco Gabbani está sentindo a pressão de ser o grande favorito deste ano, ele não está dando nenhum sinal disso não.

O representante da Itália em Kiev subiu há pouco ao palco do International Exhibition Centre para seu segundo e último ensaio aberto e arrancou aplausos na Arena e na Sala de Imprensa. Ah, sim, aplausos e “Alé”, acompanhando Occidentali’s Karma.

Como novidade para este ano, o time do Eurovision anunciou que, ao invés de publicar vídeos dos segundos ensaios completos, publicaria apenas um trecho. Mas com uma diferença: os vídeos já são os da realização das câmeras, assim como todo mundo vai ver pela TV no próximo sábado.

Veja um trecho do segundo ensaio de Francesco Gabbani em Kiev

Só que, ao contrário da primeira passagem, na sexta-feira, dessa vez a imprensa pode assistir ao ensaio de pertinho. E filmar. Ou seja: já temos vídeos da performance completa! Assista:

Depois do ensaio, a delegação italiana participou de uma coletiva de imprensa e do sorteio da ordem de performances na final de sábado. Francesco Gabbani irá cantar na primeira metade da final.

Eurovision em família para Francesco Gabbani

A família Gabbani estará duplamente representada no palco. Filippo Gabbani, irmão de Francesco será um dos backing vocalists em Kiev. Ele também é coautor de Occidentali’s Karma.

Daniele Sari, Nausicaa e Chanty também farão os coros. Os três têm experiências em talent shows italianos. Sari esteve no Italia’s Got Talent e Nausicaa na primeira temporada do The Voice Of Italy, no time de Noemi. A mais conhecida entre eles, Chanty passou pelo Star Academy e pelas Nuove Proposte do Festival Sanremo em 2015, com a canção Ritornerai.

“scimmia nuda” continua sendo o bailarino e coreógrafo Filippo Ranaldi, que ajudou Francesco Gabbani a desenvolver a performance

O Eurovision 2017 acontece entre os dias 9 e 13 de maio, em Kiev. Por fazer parte do chamado Big 5, a Itália tem vaga garantida na grande final de sábado.

X