Principal / Eurovision / Francesco Gabbani anuncia data de estreia do novo álbum
gabbani_foto

Francesco Gabbani anuncia data de estreia do novo álbum

O Festival de Sanremo sempre mexe muito com o mercado discográfico italiano. Quase todos os participantes aproveitam a oportunidade para lançar ou relançar seus discos mais recentes. Curiosamente, um dos poucos que não fez isso este ano foi o vencedor, Francesco Gabbani.

Isso está prestes a mudar. Gabbani confirmou para os fãs que seu novo disco, o terceiro da carreira, será lançado no dia 28 de abril.

No fim de fevereiro, de maneira bastante discreta, ele já havia revelado o mês em que o trabalho chegaria, mas a data ainda não havia sido definida.

Francesco Gabbani Facebook

“Depois do lançamento do CD (o que será no final de abril, começo de maio)”.

O novo CD do vencedor do Festival de Sanremo 2017 chegará bem a tempo de sua participação no Eurovision Song Contest deste ano. O Festival acontece entre os dias 9 e 13 de maio em Kiev, capital da Ucrânia. Depois de cogitar a possibilidade de cantar em inglês, Francesco Gabbani confirmou na última sexta-feira que vai se apresentar para a Europa em italiano. E com o seu gorila!

+ Leia Mais: Música precisa de ajustes para o Eurovision

Occidentali’s Karma faz história

Francesco Gabbani está fazendo história na Itália. Occidentali’s Karma, a música campeã do Festival de Sanremo e representante do país no Eurovision Song Contest, em maio, acaba de romper a marca de 50 milhões de visualizações no YouTube.

A curiosidade é que o feito chega exatamente no dia em que a produção completa um mês no ar: o vídeo foi publicado no dia 9 de fevereiro. Com isso, o artista se consolida entre os mais populares do planeta com sua nova canção, na 61ª colocação do levantamento semanal da plataforma de vídeos.

gabbani50

O cantor comemorou fazendo uma paródia de seu grande sucesso.

 

Comentários

comentários

Ver também

Gigi D'Alessio

T’Innamori E Poi é o novo single de Gigi D’Alessio

Após a desastrosas experiência no Festival de Sanremo com La Prima Stella, Gigi D’Alessio tem …

X