Connect with us

Eurovision

Francesca Michielin não tem música definida para o Eurovision

Published

on

25 Febbraio é o novo videoclipe de Francesca Michielin

Apesar do sucesso de público e crítica no Festival de Sanremo, Nessun Grado di Separazione ainda não está confirmada como  a música a ser interpretada por Francesca Michielin no Eurovision Song Contest, em maio, na cidade de Estocolmo, na Suécia.

O site oficial do festival europeu já atualizou a representante da Itália, mas não oficializou a música. O texto diz que os detalhes sobre o tema a ser defendido pela jovem de 20 anos serão divulgados nos próximos dias.

francesca_michielin_eurovision_site

Federica Abbate, uma das autoras da canção, porém, foi bem direta: a canção deverá mesmo a proposta italiana para Estocolmo. Abbate é uma jovem compositora milanesa responsável também pelo mega hit Roma-Bangkok de Baby K e Giusy Ferreri. No caso de Nessun Grado di Separazione, a autoria é compartilhada com a própria Francesca Michielin, Fabio Gargiulo e Cheope.

federica abbate eurovision

Por outro lado, falta um anúncio oficial. A Rai em nenhum momento após a confirmação do nome de Francesca para o Eurovision, bateu o martelo sobre o tema. A cantora, tampouco, falou sobre o assunto em entrevistas ou nas redes sociais.

Nessun Grado di Separazione é a terceira música extraída de Sanremo mais executada nas rádios da Itália e será incluída na reedição do álbum di20, agora intitulado di20are, com lançamento previsto para sexta-feira (19). O disco trará ainda Tutto È Magnifico, versão original do mega hit de Michielin e Fedez, Magnifico, certificado com cinco discos de platina na Itália.

O clipe, publicado no dia 11 de fevereiro, já superou a marca de 1,7 milhão de views no YouTube.

Assista ao vídeo de Nessun Grado di Separazione, novo clipe de Francesca Michielin

X