Connect with us

Notícias

Felices Los 4 indie? Amaia Romero (OT 2017) surpreende com cover de Maluma

Published

on

Os fãs seguem aguardando o primeiro disco da Amaia Romero

Ironia, ousadia e um pouco de loucura e atrevimento, por que não? A grande vencedora do OT 2017 e representante da Espanha no Eurovision 2017, Amaia Romero, surpreendeu todo mundo com um cover no mínimo inusitado de Felices Los 4, o hit do Maluma.

Mas este não foi um cover qualquer, feito de brincadeira nas redes sociais. Muito pelo contrário. Amaia Romero cantou Maluma no imponente Teatro Real de Madri, durante seu show com a Free Fall Band no Universal Music Festival durante o último fim de semana. Assista:

A setlist do show ainda teve covers de Alfonsina y el mar, Zorongo Gitano, Senza un perché, She’s leaving homeThe High RoadMiedo, entre outras.

Enquanto isso, fica a expectativa pela estreia discográfica solo de Amaia Romero. Em entrevistas, ela tem dado poucas dicas sobre seu primeiro disco, um dos lançamentos mais esperados na Espanha. O único que se sabe é que sim, ela de fato trabalha em um álbum, mas não há previsão de lançamento nem para o primeiro single. Artistas como Rozalén e El Kanka devem aparecer entre os compositores.

Ao todo, sete participantes do OT 2017 já estrearam músicas próprias depois do fim do programa. Tudo começou com Miriam Rodríguez, que lançou Hay Algo En Mí em abril. Depois veio Cepeda, que está dominando os charts espanhóis com o disco PrincipiosRoi Méndez, com o single Por Una Vez Más. Mireya Bravo publicou o disco Tu Reflejo, Ana Guerra está arrasando com Ni La Hora, assim como o grupo Lola Índigo (Mimi) com Ya No Quiero Ná. O último lançamento é o de Aitana, com o single Teléfonoque está quebrando recordes na Espanha.

Relembre a participação de Amaia e Alfred do Eurovision

X