Connect with us

Notícias

É com Ariana Grande a parceria internacional de Fedez

Published

on

Fedez é um dos jurados do X Factor Itália

Há um mês, e sem muito alarde, Fedez anunciou em seu Facebook que estava gravando a sua primeira colaboração internacional. Na época, ele não revelou com que artista seria, mas fãs disseram que ele contara em uma tarde de autógrafos que se tratava de uma mulher.

O rapper, aliás, costuma trabalhar com vozes femininas. Seus dois últimos singles foram duetos com Francesca Michielin (Magnifico) e Noemi (L’Amore Eternit). Pop-Hoolista, o álbum mais recente de Fedez, traz ainda a parceria com Malika Ayane na faixa Sirene e com Elisa na canção que dá título ao trabalho discográfico. E é mesmo uma mulher com quem ele gravou sua primeira parceria internacional, que já tem data de lançamento.

Fedez lança amanhã um dueto com Ariana Grande

A canção que une os dois, porém, não é original. Fedez “recriou” One Last Time, do segundo álbum de estúdio da cantora americana, dando origem ao dueto que, a princípio, ficará disponível exclusivamente no iTunes italiano.

Ariana, convidada da grande final do The Voice Of Italy na próxima quarta-feira, tem um show hoje (25) no Mediolanum Forum de Assago (Milão). Não há nenhuma confirmação oficial, mas rumores dizem que Fedez poderia subir ao palco com ela para estrear a parceria.

Ouça a gravação original de One Last Time, de Ariana Grande, que amanhã lança um dueto com Fedez:

X