Principal / Entrevistas / [Exclusivo] Tini Stoessel: “O show do Brasil será surpreendente”
© Bianca Pianta | LatinPop Brasil - Não reproduzir sem créditos

[Exclusivo] Tini Stoessel: “O show do Brasil será surpreendente”

O momento mais “estranho” de uma entrevista é o começo. Não a primeira pergunta, mas aquele espaço de tempo (que parece eterno) entre a chegada e justamente o começo da entrevista em si. Cada um reage de uma maneira, artista e jornalista. Conversa-se, toma-se água, arruma-se a pauta. Com a Tini Stoessel eu aproveitei para contar que acabo de voltar de sua cidade natal, Buenos Aires.

Conto que estava hospedada na Calle Corrientes, quase ao lado do Teatro Gran Rex, onde ela acaba de fazer três shows lotados. Uma das primeiras coisas que vi na cidade, digo, foi um letreiro gigante do show (a foto está no Instagram do LatinPop Brasil). Ela parece encantada com a notícia. Saca o celular, abre o Instagram e começa a me mostrar vídeos dos shows. A plateia absolutamente lotada. Tini ainda não acredita que, sozinha, sem Violetta, conseguiu o feito em um dos recintos mais tradicionais de Buenos Aires.

Na conversa, explico que estive na cidade para ver minha banda favorita, o La Oreja de Van Gogh (ainda contarei essa história por aqui). Tini se interessa, diz que não conhece muito sobre eles, “apenas uma música“. E começa a cantar Rosas, um dos maiores hits do grupo. Por sorte, o microfone já estava ligado.

Digo que todas são perguntas dos fãs, ela parece empolgada. Teremos surpresas para os tinistas brasileiros?

“(A Got Me Started Tour) já é uma surpresa por si só”, explica Tini Stoessel. “Essa é a primeira vez que canto aqui sozinha, com meu próprio show. Então já é tudo surpresa. Vou cantar todas as músicas do CD e também alguns covers de Justin Bieber e Beyoncé e algo de Violetta.”

Tini também falou sobre ter uma estrela na Calçada da Fama de Buenos Aires (“é algo eterno! Meus filhos verão, meus netos verão…), sobre a sua coleção Tini by Martina Stoessel e sobre a intensidade dos fãs brasileiros.

A entrevista completa com a Tini Stoessel você confere nos próximos dias, aqui no LatinPop Brasil

Comentários

comentários

Ver também

Entrevista exclusiva Tini Stoessel no Brasil

Tini já está de volta aos estúdios. Vem aí o novo disco!

Foi com uma frase curtinha que Tini Stoessel revolucionou seus fãs nas redes sociais. Com …

X