Principal / Notícias / Exclusivo: Lali confirma versão em português de Boomerang
Boomerang é o novo videoclipe de Lali Espósito

Exclusivo: Lali confirma versão em português de Boomerang

Articulada, simpática e segura de suas ações. Não foi preciso mais de 20 minutos para entender as razões que transformaram Lali Espósito em um dos expoentes da música latina atual. A argentina conversou com a reportagem do LatinPop Brasil na tarde desta segunda-feira (5) e não se esquivou de nenhum assunto: da inspiração de Boomerang à parceria com Ricky Martin, passando pelo desejo de gravar com Anitta, ela falou com entusiasmo do momento que vive.

Entre as principais revelações, um alento para os corações dos lalitos brasileiros: ela prepara sim uma versão de Boomerang, seu último single, em português.

“É verdade. Ainda preciso trabalhar e treinar muito o português para cantar, mas estou preparando essa versão”, contou a jovem de 25 anos.

Lali está há 25 semanas no ranking dos 50 cantores mais influentes da música internacional no chart social da Billboard. Durante mais de três meses foi dela o reinado latino com posição consolidada no TOP 10. Hoje, a intérprete de Soy é a 18º colocada na lista.

No bate-papo, a atriz e cantora revelada na série Casi Ángeles, que deu origem ao grupo Teen Angels, falou sobre a transição para uma carreira mais madura e consolidada internacionalmente, teceu vários elogios ao parceiro de Mueve, Abraham Mateo, e reafirmou que aceitaria um convite formal de Maluma para uma parceria musical.

“Seria muito sexy”, divertiu-se um dos símbolos da nova geração latina.

Na entrevista que você poderá conferir na íntegra nesta terça-feira (6), Lali revelou ainda quando deverá lançar o clipe de Ego, seu próximo single, além de vários detalhes sobre a sua carreira.

Enquanto isso, confira o último clipe de Lali: Boomerang

 

Comentários

comentários

Ver também

1488908030609122

Exclusivo: Ouça um trecho de Otra Vez com Ludmilla e Zion y Lennox

Faltam menos de 24 horas para o lançamento de Otra Vez, o mega hit de …

X