Connect with us

La Voz Kids

Eva Ruiz apresenta seu primeiro single: Qué Has Hecho Con Mi Vida

Published

on

A jovem Eva Ruiz estava na equipe de David Bisbal na primeira edição do La Voz Kids Espanha

Uma das maiores promessas do La Voz Espanha saiu de sua versão infantil. Das mãos da produtora Must Management, a mesma responsável pelas carreiras explosivas de Auryn e Sweet California, além da banda catalã Amelie, Eva Ruiz, de apenas 17 anos, agora está pronta para alçar seu grande voo solo.

A jovem, que no talent show da Telecinco chegou à semifinal como membro da equipe de David Bisbal, lançou nesta semana seu primeiro videoclipe: Qué Has Hecho Con Vi Vida, uma balada potente que mostra a capacidade vocal que conquistou tanto seu coach, que ele a convidou para participar de um dos shows de sua turnê.

single de estreia da pupila de David Bisbal estreou entre as 20 canções mais baixadas do iTunes espanhol, mesmo sem grande promoção.

Conheça Eva Ruiz e veja o videoclipe de Qué Has Hecho Con Vi Vida

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=397oxXtjH7w]

Advertisement //pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

La Voz Kids

David Bisbal, Rosario Flores e Antonio Orozco estão no La Voz Kids

Published

on

Sai Manuel Carrasco, entra Antonio Orozco: essa é a única mudança no quadro de coaches da terceira temporada La Voz Kids na Espanha em relação a 2015. Carrasco, vencedor da última edição com o pequeno José Maria, foi “promovido” para a versão adulta.

Já Orozco fez o caminho inverso. Ganhou o talent adulto no ano passado com Antonio José e migrou para o juvenil, um dos programas com maior audiência em todo o ano na Telecinco.

David Bisbal e Rosario Flores permanecerão na atração pelo terceiro ano consecutivo. O trio também já havia coincidido

La Voz 4

A quarta temporada do La Voz Espanha terá um timaço de técnicos. Alejandro Sanz, atualmente na edição mexicana do reality show, voltará ao programa em seu país de origem depois de ter participado do ano anterior ao lado de Laura Pausini, Antonio Orozco e Malú.

Malú, aliás, é outra remanescente da terceira sessão e está confirmada para 2016. Melendi está de volta após três anos de ausência. Ele foi um dos destaques da edição de estreia do programa, em que tinha como companheira a intérprete de Caos, além de David Bisbal e Rosario Flores.

A grande surpresa do anúncio feito pela Telecinco é Manuel Carrasco, que após triunfar na versão Kids com José Maria no ano passado foi promovido à atração adulta.

Os quatro artistas iniciarão nas próximas semanas as gravações da Blind Audition com a colaboração da apresentadora Tania Llasera. O programa continua sob o comando de Jesus Vázquez. A expectativa, agora, é pelo anúncio da data de estreia do talent que, segundo informações da imprensa espanhola, irá ao ar apenas no outono do Hemisfério Norte.

Sob a tutela de Antonio Orozco, Antonio José foi o vencedor da última temporada do La Voz España, que teve outros destaques importantes como Maverick Lopez, finalista do time de Laura Pausini, e Marcos Martins, pupilo de Alejandro Sanz. O quarto finalista foi Joaquin Garli, do time de Malú, sem grande repercussão após o encerramento da edição.

Produzida pela Telecinco em colaboração com Boomerang TV e Talpa, a última temporada do La Voz teve média de 24% de share e 3,5 milhões de espectadores, melhorando em quase um ponto e mais de cem mil pessoas à sessão anterior (23,2% e 3,4 milhões).

Antonio José, vencedor do La Voz 2015

Após um disco lançado a toque de caixa logo depois do encerramento do programa, o sucesso El Viaje, Antonio José se prepara para mostrar seu segundo trabalho discográfico com o selo de ganhador do La Voz. O disco será antecipado pelo single Contigo, lançado na última sexta-feira.

Antes do programa, o andaluz já tinha lançado Todo Vuelve A Empezar e o single El Arte De Vivir. Antonio José foi o ganhador da seleção espanhola para Eurovision Junior em 2005 com a canção Te Traigo Flores,sagrando-se vice-campeão daquele ano.

 

Continue Reading

La Voz Kids

Universal cria banda com participantes do La Voz Kids

Published

on

A final do La Voz Kids, exibida na última segunda-feira (26), coroou José Maria como vencedores da segunda edição do reality. O garoto treinado por Manuel Carrasco, contudo, não foi o único a ter a oportunidade de lançar carreira profissional pelas mãos da Universal.

A gravadora anunciou que Carmen, José Luis, Roger e Javi formarão uma banda. Ainda não há mais detalhes sobre o lançamento, nem sobre o nome do grupo que seguirá o legado do La Voz.

Carmen chegou à última gala pelo time de Manuel Carrasco. Os outros três componentes eram da equipe de David Bisbal. Indigo, aclamada finalista do grupo de Rosario Flores, ficou de fora do projeto por ter apenas nove anos.

La Voz Kids termina com recorde de audiência

A última noite do La Voz Kids registrou a mais alta audiência da temporada. Ao todo, 4,9 milhões de pessoas assistiram à vitória de José Maria, 11 anos, nascido em Sevilha. O share foi de 31,9%.

Os números, contudo, não superaram o encerramento da edição de estreia, quando 5,1 milhões de espanhóis viram a pequena Maria, treinada por Malú, ganhar o reality show juvenil.

José Maria lança disco junto com Manuel Carrasco

Após a vitória do programa gravado no segundo trimestre do ano, o pequeno José Maria, de 11 anos, iniciou a gravação de seu primeiro disco, que chegará ao mercado nesta sexta-feira 30 de outubro, mesmo dia do lançamento de Bailar el Viento, sexto álbum de seu coach, Manuel Carrasco.

“Gravei um disco com versões das músicas que gosto e também com uma canção inédita”, contou o espanhol.

Continue Reading
Advertisement

Playlists

Advertisement
X