Principal / Eurovision / Espanha no Eurovision: Manel Navarro corrige erros em segundo ensaio
Manel Navarro segundo ensaio Eurovision 2017
Foto: Andres Putting | Eurovision.tv

Espanha no Eurovision: Manel Navarro corrige erros em segundo ensaio

Depois de um ensaio classificado como “decepcionante”, as coisas melhoraram para Manel Navarro em sua segunda passagem pelo palco do International Exhibition Centre, de Kiev. Pelo o menos de acordo com a imprensa presente no Press Center.

O tímido Manel está mais solto e íntimo das câmeras e alguns planos, corrigidos. O efeito das pranchas de surfe agora ficou mais visível, com cortes de câmera em cima do palco.

Como novidade para este ano, o time do Eurovision está publicando apenas trechos dos segundos ensaios, e não passagens completas. Mas isso não necessariamente uma notícia ruim. A diferença é os vídeos já são os da realização das câmeras, assim como todo mundo vai ver pela TV no próximo sábado.

Veja o segundo ensaio de Manel Navarro no palco do Eurovision

Só que, ao contrário da primeira passagem, na sexta-feira, dessa vez a imprensa pode assistir ao ensaio de pertinho. E filmar. Ou seja, se não temos o vídeo oficial, já temos vários outros vídeos da performance completa! Veja a performance completa de Do It For Your Lover:

Depois do ensaio, a delegação espanhola participou do sorteio da ordem das performances na final do próximo sábado. Manel Navarro cantará na segunda metade do show.

O time

A performance de Manel Navarro foi desenvolvida pelo diretor artístico belga Hans Pannecoucke. Nos últimos anos ele trabalhou com os holandeses The Common Linnets (2014, 2º lugar) e Douwe Bob (2016, 11º lugar) e a belga Laura Tesoro (2016, 10º lugar).

No palco, Manel será acompanhado de três amigos seus, os músicos Marc Monserrat (bateria), Pol Niubo (guitarra) e Edgar Regincos (baixo). Também estarão dois backing vocals, “os dois chamados Alejandro”. Eles vão ficar na parte escondida do palco e não aparecerão durante a performance.

O Eurovision 2017 acontece entre os dias 9 e 13 de maio, em Kiev. Por fazer parte do chamado Big 5, a Espanha tem vaga garantida na grande final de sábado.

Comentários

comentários

Ver também

Alejandro Sanz

De Shakira a Laura Pausini: astros regravam clássico de Alejandro Sanz

Y, ¿Si Fuera Ella?, clássico do álbum Más, de Alejandro Sanz, vai ganhar uma nova …

X