Connect with us

Notícias

Escondidos é o novo single de Juan Magán

Published

on

Após parcerias, Juan Magán retoma repertório próprio

Juan Magán e B-Case é a nova versão de J Balvin e Nicky Jam ou Pitbull e Enrique Iglesias. A “dupla” prepara a chegada de Escondidos, single que chegará às plataformas digitais nesta sexta-feira, 13 de julho.

O espanhol, inclusive, já está compartilhando alguns trechos da música e do clipe nas suas redes sociais.

Juan Magán e B-Case lançaram, em janeiro, Le Encanta. Depois disso, o veterano produtor esteve ao lado de Mala Rodríguez em Usted, Antonio José em Se Vive Mejor, e na estreia solo de Ana Guerra, ex-Operación Triunfo.

Ni La Hora, a parceria de Ana Guerra e Juan Magán

Quem disse que o reggaeton e o eletrolatino não podem ser feministas e ter mensagens positivas? Cada vez mais mulheres estão pisando firme nos gêneros urbanos e tomando o seu espaço. Que perguntem para artistas como Karol G, Becky G e agora Ana Guerra.  A espanhola acaba de estrear Ni La Hora, uma colaboração com Juan Magán que vem acompanhada de uma sempre necessária letra cheia de girl power.

“Olá, olha que bem que eu estou sozinha, ninguém me controla. E, mesmo que você me peça, eu não te dou nem a hora”, diz um trecho da letra.

+ Leia Mais: [Exclusivo] Maite Perroni revela dueto colombiano e sonha com Ricky Martin

Anotado, @? E vai ter que anotar muito, porque Ni La Hora tem tudo para ser a música mais bombada do verão na Espanha graças à sua base eletrônica, ritmo tropical e melodia repetitiva e viciante.

Confira Ni La Hora, da Ana Guerra feat. Juan Magán

 

X