Connect with us

Notícias

EP em português de Lucero já está disponível no Brasil

Published

on

Lucero lança EP em português

Lucero desembarca hoje (24) pela manhã no aeroporto de Cumbica (São Paulo) para fazer a sua participação especial no Teleton. Antes disso, porém, a estrela de A Dona, exibida pelo SBT na faixa vespertina, lançou um EP digital em português, dedicado especialmente para os fãs do Brasil.

Incluindo A Dona desse Amor, tema central da telenovela protagonizada pela cantora e atriz, o disco está disponível por R$ 10,99 no Google Play (plataforma Android) e US$ 4,99 (IOS – Apple). O EP de Lucero também está disponível gratuitamente no Spotify.

Ao todo, 6 canções compõe o curto álbum. Confira a tracklist:

1. Não Me Deixe Ir
2. Dona Desse Amor
3. Não Me Amou Como Eu Te Amei
4. Não Me Amou Como Eu Te Amei (Versão Acústica)
5. Refúgio e Liberdade
6. Refúgio e Liberdade (Versão Acústica)

Escute o EP em Português de Lucero, Dona Desse Amor

Lucero acompanhará Eliana no encerramento do Teleton

Lucero terá a missão de ser uma das estrelas da noite de encerramento do Teleton. O SBT anunciou que a mexicana dividirá com Eliana, um dos principais nomes da casa, o palco do evento.

Além da participação no programa beneficente, Lucero estará no Domingo Legal, de Celso Portiolli, na manhã de domingo. A artista gravará ainda o The Noite, de Danilo Gentili, mas a data de exibição ainda não foi divulgada. Ela ainda terá outros encontros com a imprensa.

Essa não é a primeira vez que Lucero vem ao Brasil. Em 1984, ano da primeira exibição de Chispita, ela esteve no Brasil para promover uma boneca inspirada na personagem em território nacional. A trama, assim como Maria do Bairro, esteve no ar por sete vezes no canal de Silvio Santos.

Em 1997, Lucero esteve em um evento com o Papa João Paulo II e jovens latino-americanos no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

X