Principal / Notícias / Enrique Iglesias mostra capa do novo single, Súbeme La Radio
Enrique Iglesias grava novo videoclipe em Cuba

Enrique Iglesias mostra capa do novo single, Súbeme La Radio

Falta apenas uma semana para que Súbeme La Radio, novo single de Enrique Iglesias, entre na disputa de hit do ano com Despacito, do Luis Fonsi. Afinal, ninguém espera menos do que isso de quem tem no currículo Bailando e Duele El Corazón nos últimos anos, não é mesmo?

Na expectativa para o lançamento da nova música, o espanhol participou de uma ação virtual com os fãs na noite da última quinta-feira (17) e, apesar de ser econômico nas novidades, mostrou a capa do single que chegará ao mercado em 24 de fevereiro.

Veja a cover de Súbeme La Radio

Súbeme La Radio, o novo single de Enrique Iglesias

Enrique Iglesias não tem feito muito mistério sobre seu novo single, Súbeme La Radio, que chega ao mercado no próximo dia 24 de fevereiro. O espanhol postou um teaser no Instagram onde se pode ouvir bem o refrão da música.

#SubemeLaRadio!!!!! #February 24!! @descemerbueno @zionylennox

A post shared by Enrique Iglesias (@enriqueiglesias) on

No entanto, a menos de um mês da estreia, já circula no YouTube um vídeo com o áudio completo da canção filtrada, possivelmente, durante as gravações do clipe nas ruas de Havana, em Cuba. As imagens já foram retiradas do ar, mas a letra foi filtrada:

i no me importa nada ni el día ni la hora, si lo he perdido todo, no has dejado razón

Te juro que te pienso, hago el mejor intento, el tiempo pasa lento y yo me voy muriendo.

Si llega la noche y tú no contestas, juro que me quedo esperando en tu puerta, vivo pensando las noches enteras y sigo cantando bajo la luna llena.

(Estribillo) Súbeme la radio, que esta es mi canción, siente el bajo que va subiendo, traéme el alcohol, que quita el dolor, hoy vamos a juntar, la luna y el sol (x2) (Fin Estribillo).

Huyendo del pasado, cada madrugada, no encuentro la manera de borrar nuestra historia.

A su salud bebiendo, mientras me quede aliento, solo te estoy pidiendo, supera este silencio

(Refrão)

Ando loco y desesperado en busca de tu amor, no me merezco esta soledad me muero, vuelve conmigo, si tu me llamas te juro que bailamos.

Quiero verte ya, ya no aguanto más, quiero darte calor, solo una vez más, ya no aguanto más, quiero verte ya.

Yo no te miento, todavía te espero, sabes bien que te quiero, no sé vivir sin ti (x2)

(Refrão)

Enrique Iglesias falou sobre o novo single

“Tenho muitos amigos cubanos e fazer algo em Cuba era algo que eu tinha pendente. Depois de fazer tantos vídeos com Alejandro Pérez, tantas colaborações que realizei com meu amigo Descemer Bueno e depois do sucesso que tivemos com Bailando e meus amigos do Gente de Zona, todo apontou que este era o momento”, disse o artista de 41 anos.

O tema terá a parceria, mais uma vez, de Descemer Bueno e da dupla Zion y Lennox: “Conheço o Enrique há 12 anos e desde então escrevemos muitas canções juntos, algumas delas grandes sucessos como Bailando, Loco, El Perdedor, Cuando Me Enamoro, Lloro Por Ti, No Me Digas Que No, Ayer, entre outras”, disse o cubano.

“Trabalhar com Enrique é intenso, já que sempre tentamos, melhorar, superar, tirar o melhor de nós mesmos e provar que não há limites para escrever um novo hit”, completou Descemer Bueno.

Bailando

Em nota, Zion y Lennox falaram sobre o orgulho do convite recebido: “Termos sido convidados para colocar nosso grão de areia nesta canção ao lado do Enrique é uma honra. Estamos orgulhosos de fazer parte deste novo mega sucesso mundial. Estar em Cuba pela primeira vez fez a gravação ainda mais especial e mágica. Enrique é um gênio quando une sua música com outros artistas e não temos dúvida de que este tema vai chegar com tudo”.

O clipe, que mais uma vez tem a direção de Alejandro Pérez, será lançado no mesmo dia. “Estou certo que Alejandro conseguiu capturar a magia que vivemos durante esses dois dias de filmagem. O vídeo vai contagiar a todos com essa alegria que o público nos transmitiu. Nos divertimos muito gravando”, contou Enrique Iglesias.

Súbeme La Radio é o segundo single do filho de Julio Iglesias desde que mudou de gravadora. Em 2015, ainda embalado pelo sucesso de Bailando e pelo disco Sex And Love, ele trocou a Universal pela Sony Muisic.

A música deu a Enrique Iglesias o 14º  #1 do chart Dance da Billboard, teve mais de um bilhão de streamings e dois milhões de downloads em todo mundo, além de ter dado ao espanhol três estatuetas do Latin American Music Awards e uma indicação ao Grammy Latino.

No Brasil, Duele El Corazón – na trilha sonora da novela A Lei do Amor conseguiu certificado de platina e ficou oito semanas entre as mais tocadas nas rádios, chegando a liderar o ranking, além de figurar na quinta posição no chart geral do iTunes, ter conseguindo o sétimo lugar no Shazam Brasil, #49 no TOP 200 do Spotify e #5 no YouTube, entre outras façanhas.

Reveja o clipe de Duele El Corazón

Comentários

comentários

Ver também

Dvicio

Dvicio lança remix de Casi Humanos

Casi Humanos, o primeiro single do álbum Qué Tienes Tú, do Dvicio, acaba de ganhar …

X