Especial para o Brasil! Enrique Iglesias grava remix de Súbeme La Radio com Zé Felipe

Demorou bastante, mas parece que os maiores nomes da música latina finalmente estão olhando com mais carinho para o Brasil. E agora chegou a vez do Enrique Iglesias. O espanhol vai lançar nos próximos dias um remix especial de Súbeme La Radio para o público brasileiro. A nova versão do hit terá a participação do cantor Zé Felipe.

Além do brasileiro, também está no remix o angolano Anselmo Ralph.

+ Leia Mais: J Balvin volta ao Brasil para show no Rio de Janeiro
+ Leia Mais: Documentário do RBD será lançado em 2018

Quem revelou a novidade foi Descemer Bueno, parceiro de Enrique Iglesias na versão original da canção.

“Tem lugares em que Súbeme La Radio ainda não chegou”, explicou Descemer à Vistar Magazine. “É o caso do Brasil, um país com uma cultura muito grande. Mas agora com o Zé Felipe e o Anselmo Ralph vamos a abrir as portas do Brasil.”

Ao contrário do que diz o cantor, porém, a música chegou sim ao Brasil e chegou a ficar entre as 20 mais baixadas do iTunes por aqui.

A versão brasileira de Súbeme La Radio também terá um videoclipe, que vai misturar as imagens originais de Enrique Iglesias com as novas, gravadas recentemente. A locação é a mesma: Cuba.

View this post on Instagram

#NEWS 💥🔥💥🔥💥🔥💥🔥💥🔥 . . VAI TER MÚSICA DO DIVO ( @enriqueiglesias ) COM PARTICIPAÇÃO DE CANTOR BRASILEIRO SIMM!!! 📣📣🔥💥👏👏🙌 O querido @zefelipecantor juntamente com @descemerbueno e Anselmo Raff gravaram ( ou estão gravando hehe ) uma versão remix de SUBEME LA RADIO. As cenas, que tbm foram gravadas em Cuba, serão unidas as cenas do clipe original !!!! “Hay lugares donde ꞌSúbeme la radioꞌ todavía no llega, como Brasil, un país que tiene una cultura muy grande. Pero ahora, junto al joven y popular artista brasileño, Ze Felipe y el músico angolano, Anselmo Raff vamos a tocar las puertas de Brasil”, disse Descemer Bueno. ( fonte: site Vistar Magazine ) . . . #enriqueiglesias #sexandlove #sexandlovetour #everythingenrique #forgiveness #bailando #idol #music #kingoflatinpop #musicidol #kingoflatinpopenriqueiglesias #enriqueiglesiasfans #enriquettes #boanoite #goodnight #zefelipe

A post shared by Enrique Iglesias Brazil (@enriqueiglesiasbrasil) on

A nova versão será a 10ª a ser lançada de Súbeme La Radio. Sim, décima. Desde o lançamento, em fevereiro, Enrique Iglesias lançou vesões com a CNCO, Sean Paul, Jacob Forever e até um remix salsa, entre outros.

+ Leia Mais: Relembre a letra de Súbeme La Radio

Enrique Iglesias recusa convites para ser jurado em concursos de talento

Até os mais renomados e premiados artistas estão se rendendo à descoberta de novos talentos na TV. Quem imaginava, por exemplo, ver Juanes, Laura Pausini, Shakira ou Ricky Martin como jurados em realities show?

Pois nem o sucesso dos colegas nos mais variados formatos anima Enrique Iglesias a comprometer sua agenda em programas do gênero. A um jornal da Costa Rica, o espanhol explicou que já foi convidado, mas perderia tempo de turnê se aceitasse as propostas.

“Recusei todas, não porque não goste desses programas. Na verdade, eu vejo todos e gosto muito. Mas tanto faz que seja X Factor no Reino Unido, ou American Idol ou The Voice nos Estados Unidos, se trata de televisão e isso te rouba muito tempo. Não acredito que possa fazer algo assim e seguir saindo em turnê”, confessou o intérprete de Bailando.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...