Principal / Notícias / Elenco de Sou Luna lança clipe para Siempre Juntos
Novo trailer da segunda temporada de sou luna

Elenco de Sou Luna lança clipe para Siempre Juntos

O elenco de Sou Luna está a todo vapor! Na semana em que estreou a segunda temporada da série, os atores comemoraram com a publicação de um novo vídeo, Siempre Juntos, faixa do mais recente álbum da trilha sonora da produção da Disney.

A música substitui Alas como tema de abertura da série nesta nova etapa.

Veja Siempre Juntos, novo clipe de Sou Luna

Segunda temporada já começou

Acabou a espera! Estreou na última segunda-feira (17) no Disney Channel a tão aguardada segunda temporada de Sou Luna! E os pequenos fãs das aventuras de Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli e Valentina Zenere no país tem nem de esperar nem um dia a mais que o restante da América Latina para acompanhar a série. Ela chega aqui no Brasil junto com o restante do continente, como o LatinPop Brasil confirmou no final de março.

+ Leia Mais: Confira a trilha sonora da 2ª temporada da série

E se você não tem medo de Spoilers (repetimos: SPOILER ALERT!), vale a pena conferir novo trailer da segunda temporada de Sou Luna, que chegou recheado de momentos tensos!

O vídeo publicado no Youtube da Disney Channel América Latina mostra um compilado de pequenas cenas que tem tudo para deixar os fãs da aventuras de Sol / Luna, Matteo, Ámbar e Simón com uma pulguinha atrás da orelha.

A segunda temporada de Sou Luna é exibida de segunda a sexta-feira,  às 19h30, no Disney Channel. O canal está presente na Sky, Vivo TV, Oi TV, Claro TV, GVT e Net, entre outros.

Turnê de Sou Luna no Brasil ainda não tem data para acontecer

Karol Sevilla pode ter prometido e jurado de pés juntos, mas a turnê internacional de Sou Luna pode não passar pelo Brasil.

Procurada pela reportagem do LatinPop Brasil sobre possíveis datas dos shows, a Disney disse não ter “essa confirmação ainda”. A resposta vaga deixa a pulga atrás da orelha: será que o que não existem são apenas as datas ou são os shows em si?

Até o fechamento desta notícia, o questionamento ainda não tinha sido respondido.

Foi durante a participação em um festival de música infantil que Karol Sevilla falou sobre trazer a turnê ao Brasil. No palco do Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, ela prometeu:

“Eu juro neste palco que eu voltarei com a turnê de Sou Luna”, revelou Karol para uma plateia enlouquecida.

A primeira turnê de Sou Luna começou em Buenos Aires, Argentina. Também há shows em Paraguai, Peru, Chile, Uruguai, Costa Rica, Colômbia, México, Panamá e Equador. Mas nada de Brasil…

Comentários

comentários

Ver também

Turnê internacional de Sou Luna pode não vir ao Brasil

Segunda temporada de Sou Luna reestreia hoje no SBT

Duas semanas após voltar ao ar na Disney Channel, Sou Luna reestreia nesta segunda-feira (21) …

X