Connect with us

Notícias

Ela vai abandonar o reggaeton? Becky G revela planos de gravar disco de rancheras

Published

on

Becky G é uma das mulheres mais importantes da música latina urbana

A princesinha do reggaeton vai deixar a música urbana de lado? É isso mesmo. Mesmo que por um tempo. Em uma entrevista na Cidade do México, Becky G revelou que pretende gravar um disco só com músicas rancheras, tipicamente mexicanas.

Eu nasci em Los Angeles, mas tenho orgulho das minhas raízes mexicanas“, contou. “Meus pais também são americanos, mas meus avós são de Jalisco e ter esse sangue é motivo de orgulho. Graças ao exemplo deles eu quero mostrar que nada é impossível.

As declarações foram dadas à agência Notimex.

+ Leia Mais: Confira o videoclipe de Dolor de Cabeza, da CNCO com o italiano RIKI

Mas calma que ainda vai demorar para esse projeto sair do papel. Becky G deixou bem claro que seu disco de músicas rancheras não tem data de saída e nem sequer prazo de produção. Ele vai sair “em algum momento”.

Becky G e Natti Natasha fazem história com Sin Pijama

Todo mundo sabia que tinha lacre a caminho. O que ninguém sabia é que Becky G e Natti Natasha queriam mesmo é colocar seus nomes na história com Sin Pijama, single lançado em 20 de abril.

+ Leia Mais: Ouça Let’s Summer, música do Maluma e Lellêzinha (Dream Team do Passinho)

A música veio acompanhada de um clipe super sexy com uma participação estelar: Prince Royce! O hit é produzido por Mau y Ricky, e Daddy Yankee, que também está no time de compositores.

Quem assina o clipe é o renomado Daniel Duran, garantia de sucesso. E onde está a marca histórica: em apenas 18 dias, a produção superou 100 milhões de views e se tornou o vídeo em espanhol feminino a chegar mais rapidamente à marca.

Reveja Sin Pijama, o clipe de Becky G e Natti Natasha

X