Connect with us

Notícias

E Più Ti Penso: a música que uniu Andrea Bocelli e Ariana Grande

Published

on

Andrea Bocelli grava dueto com Ariana Grande

Dois meses após surgirem as primeiras notícias sobre o dueto entre Andrea Bocelli e Ariana Grande, finalmente, foi revelado o nome da música que uniu os artistas: E Più Ti Penso, tema dos filmes Màlena – produção italiana com Monica Bellucci – e Era Uma Vez Na América, com Robert De Niro.

O tema faz parte do álbum Cinema, o 27º da carreira do tenor italiano, a ser lançado no dia 23 de outubro. A produção reúne apenas trilhas sonoras clássicas da sétima arte.

Andrea gravou um clipe no Castelo Sant’Angelo, em Roma, no último dia 2 de julho. A presença de Ariana na cidade na mesma data, revelada pela própria cantora em seu Instagram, aumentou as suspeitas de que o dueto será mesmo canção de trabalho. Não há, porém, nenhuma confirmação oficial de que eles gravaram imagens juntos.

Andrea Bocelli tem como hábito gravar colaborações com importantes nomes do pop mundial. Ele já cantou, por exemplo, com Laura Pausini, Marta SánchezJennifer LópezElisa e Giorgia.

Já Ariana Grande parece querer mesmo se firmar no mercado musical da Itália, terra natal de sua família. No final de maio, ela lançou uma nova versão de seu hit One Lat Time em parceria com Fedez. A colaboração alcançou o primeiro lugar no iTunes italiano poucas horas depois de seu lançamento.

Conheça E Più Ti Penso com Il Volo

Cinema, o novo álbum de Andrea Bocelli

O disco já teve seu primeiro single lançado na última sexta-feira (21): Nelle Tue Mani, música que embalou a história do filme O Gladiador.

O clipe foi gravado no deserto da Califórnia e tem como protagonista o ator norte-americano John Travolta. A direção é de Gaetano Morbioli.

“Uma música de grande efeito que devolve a paixão e o ar épico daquele filme, evocando as peculiaridades morais do protagonista: herói corajoso e leal que todos gostaríamos de ter como amigo, pai, marido, filho”, disse Andre Bocelli.

O CD será lançado simultaneamente em 75 países sob o selo Sugar Music. Ainda não se sabe se o Brasil faz parte da lista de praças que receberá o novo trabalho do tenor italiano no primeiro pacote do lançamento.

Com produção de David Foster, Humberto Gatica e Tony Renis, responsáveis pelo álbum Amore, Cinematerá ainda músicas dos filmes O Poderoso Chefão, Doutor Jivago, Evita, Bonequinha de Luxo, Amor Sublime Amor, entre outros.

Assista ao clipe de Nelle Tue Mani, novo single de Andrea Bocelli

X