Principal / Notícias / Dvicio estreia novo single: Casi Humanos
dvicio

Dvicio estreia novo single: Casi Humanos

Depois de uma ação global que envolveu os portugueses do D.A.M.A. e o jovem mexicano Mario Bautista, o Dvicio finalmente publicou o seu novo single, Casi Humanos, faixa que antecipa o segundo disco do grupo espanhol.

A previsão é de que o álbum chegue ao mercado no fim de abril. A composição é de Andrés Ceballos, líder da banda, Antonio Rayo e Rafa Vergara, com mixagem de Thom Russo, em Los Angeles, e masterização de Tom Barker, na Califórnia.

Ouça Casi Humanos, novo single do Dvicio 

Música é a primeira após gafe histórica no Grammy

Um dos assuntos mais comentados do Grammy Latino, evento realizado em novembro passado, foi a gafe cometida por Andrés Ceballos, vocalista do Dvicio. Na ocasião, o espanhol apresentou o prêmio de Melhor Álbum Pop Tradicional ao lado dos seus companheiros de banda e a categoria foi vencida por Juan Gabriel, morto no fim de agosto.

O jovem, então, esperou por um momento e, ao ver que ninguém aparecia para recolher o gramofone, comentou que El Divo de Juárez não estava presente e que a Academia Latina de Gravação se encarregaria de lhe fazer chegar o prêmio.

A gafe foi repercutida em todos os veículos que cobriram o evento e só agora Andrés Ceballos decidiu se manifestar. Em um vídeo postado no Instagram, o músico primeiro se desculpa pela falha, mas assegura que tudo não passou de um mal entendido.

“Fiz uma autocrítica, vi o vídeo ontem, vi outra vez esta manhã e a verdade é que fui muito mal. Me comuniquei de uma maneira que não entendo nem agora vendo o vídeo, assim que entendo que as pessoas também não tenham entendido”, disse Andrés.

Ele aproveitou para se defender: ressaltando que não era desculpa para a gafe, o líder do Dvicio disse que esperava algum produtor ou membro do staff de Juan Gabriel para receber o prêmio, mas reconheceu que não foi isso que pareceu na hora.

“Peço desculpas a quem se sentiu ofendido (…) Tivemos a oportunidade de ver Juan Gabriel antes de sua partida. Era um grande da música e os grandes nunca se vão”, falou o artista de 24 anos.

Comentários

comentários

Ver também

Funambulista lança videoclipe de Y Yo com Efecto Pasillo

Funambulista estreia videoclipe de Y Yo com Efecto Pasillo

Pense em uma música gostosa. Então você acaba de encontrar Y Yo, o novo single do …

X