Connect with us

Notícias

Dulce Maria silencia sobre sumiço de Al Otro Lado de La Lluvia

Published

on

Dulce Maria não se pronuncia sobre single excluído da internet

Continua o mistério sobre o sumiço da nova música de Dulce MariaAl Otro Lado de La Lluvia. Depois de ser publicada de surpresa e até chegar a ser número 1 no Brasil, a canção simplesmente desapareceu de todas as plataformas digitais sem maiores explicações.

A ex-RBD, que chegou inclusive a retuitar diversas mensagens dos fãs sobre a novidade, não comentou o assunto, apesar de diversos pedidos por explicações. Por outro lado, ela também não apagou o que já havia publicado.

A reportagem do LatinPop Brasil procurou a Universal Music, mas não existe uma explicação oficial sobre o porquê de Al Otro Lado De La Lluvia ter sido excluída do iTunes, Spotify, Deezer e Google Play, entre outros. Fique ligado para as novidades do caso.

Entenda o “sumiço” de Al Otro Lado de La Lluvia

Parecia aqueles memes de antes e depois. Em uma noite agitada, os fãs de Dulce Maria foram surpreendidos pelo lançamento de Al Otro Lado de La Lluvia. Em poucas horas, o tema aparecia na liderança do iTunes Brasil, superando inclusive o furacão Britney Spears com Slumber Party.

A euforia, contudo, durou pouco. Sem nenhuma explicação, a canção foi retirada de todas as plataformas digitais e o link que direcionava para a canção não funciona mais.

Al Otro Lado De La Lluvia foi lançada no final de outubro e com exclusividade no México em uma ação promocional de Dulce Maria com a Pepsi. Mas alguém duvidou que ela fosse vazar voando? Pois é… ninguém.

Dulce Maria está de volta ao cinema

Uma amizade de quase 15 anos vai se reencontrar na sétima arte em 2017. Dulce Maria e Sherlyn González, a Gaby Chávez de Clase 406, estarão juntas em um projeto cinematográfico que começará a ser rodado ainda neste mês, segundo informa a TKM.

Os detalhes da produção ainda estão sob sigilo, mas Sherlyn confirmou a presença da amiga do elenco. Assim, a ex-RBD volta ao cinema depois de cinco anos.

“Trabalhar juntas nos deixa muito felizes porque nos queremos muito e nos relacionamos super bem desde aqueles tempos. Compartilhar o set de filmagem com gente assim é sempre gratificante”, revelou Sherlyn.

Ao todo, Dulce Maria tem no currículo cinco filmes: Quimera (1994), Inesperado Amor (1999), Bievenida Al Clan (2000), El Agente 00-P2, e Alguien Ha Visto a Lupita? (2011).

X