Conecte com a gente
Null

Notícias

Dulce Maria revela segredos do documentário do RBD no México

Publicado

em

Dulce Maria falou sobre o aguardado documentário do RBD

Parece que agora vai mesmo! Depois de dois anos de atraso, o documentário do RBD deverá mesmo ser lançado no começo de 2018. Palavra da Dulce Maria.

Na coletiva de imprensa do lançamento de seu novo perfume, Let’s Rock, a inesquecível Roberta Pardo parecia bastante empolgada em falar sobre o assunto.

+ Leia Mais: Nova música de Anitta e J Balvin será lançada semana que vem
+ Leia Mais: Maluma revela detalhes sobre seu novo disco

“Ninguém viu ainda (o documentário). Mas vai ser muito bonito, porque são coisas inéditas, são imagens por trás das câmeras das turnês  muitas coisas que nem nós nos lembramos mais”, contou, relembrando os companheiros de RBD. “Ele (o produtor Pedro Damián) me ligou e falamos sobre esse assunto. Ele me disse que (vai sair em) 2018, para o aniversário de 10 anos (da despedida da banda)”.

No começo de outubro, Damián já tinha revelado o plano de lançar o documentário no ano que vem. A ideia, disse ele, era que tudo estivesse pronto “entre março e abril, para comemorar o último show em Madri”.

Mesmo que a data esteja certa, ela já representa um atraso de dois anos. A promessa inicial era de que o filme estrearia em abril de 2016. Mas aos poucos o assunto foi sendo deixado de lado. Inclusive pelos fãs de Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

Os motivos do atraso nunca foram explicados. A desculpa oficial eram problemas com direitos autorais da canções do RBD. Nos bastidores, porém, os rumores sempre foram os mais variados: desde o relacionamento ruim entre alguns dos integrantes até uma tentativa de censurar o lançamento do filme. Neste caso, a culpa seria de Anahi, querendo separar sua imagem de primeira-dama de Chiapas da personagem Mia Colucci, uma estudante fria, prepotente e superficial.

Dulce Maria vai lançar videoclipe de Me Beija Sofia Oliveira

Sofia Oliveira tinha dado o recado: o clipe de Me Beija está chegando! E quem entregou que as gravações já aconteceram foi Dulce Maria, sua parceira na música, que postou fotos dos bastidores das filmagens no começo de novembro.

As duas não se encontraram para as gravações. A ex-RBD fez sua parte no México, enquanto a jovem brasileira gravou por aqui mesmo.

“Ela vai gravar no México e eu aqui. Devemos lançar até o fim do mês ou em novembro”, revelou Sofia ao LatinPop Brasil em outubro.

A data de lançamento ainda não foi oficialmente divulgada.

Notícias

Maite Perroni vai lançar Como Yo Te Quiero nesta semana

Publicado

em

Novo single da Maite Perroni é com Alexis y Fido

Anote na agenda e comece a contagem regressiva: Como Yo Te Quiero, o novo single da Maite Perroni, será lançado já nesta sexta-feira, 19 de janeiro. A música é mais um reggaetón e tem a participação de Alexis e Fido.

O anúncio veio com uma prévia da canção publicada no YouTube!

Na primeira semana do mês, a ex-RBD começou a rodar o clipe da canção em Tepito, no México.

Em entrevista ao programa Sale El Sol, da Imagen Entretenimiento, ela falou ainda sobre sua incursão no gênero urbano e sobre empoderamento feminino. Veja:

Todos preparados?

Música que Maite Perroni gravou em espanhol ganha o Golden Globes 2018

This Is Me – ou Asi Soy, em espanhol – levou o Golden Globes de Melhor Canção Original no último domingo (7). A música faz parte da trilha sonora de O Rei Do Show (The Greatest Showman), novo filme estrelado por Hugh Jackman, Zac Efron e Zendaya.

E como (quase) todos os videoclipes de trilha sonora, não esperem uma super-produção. As imagens lançadas ainda em dezembro mostram apenas os bastidores da gravação da música e imagens do filme. Mas é lindo mesmo assim.

O Rei Do Show é a versão cinematográfica da biografia de P.T. Barnum (Hugh Jackman), o famoso showman que criou ‘O Maior Espetáculo da Terra’, em cartaz até hoje no circo mais famoso do mundo:  Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus.

Além de Huck Jackman, também estão no elenco nomes como Zac Efron, Michelle Williams, Rebecca Ferguson e Zendaya.  O filme estreou no Brasil no Natal, 25 de dezembro.

Continuar Lendo

Notícias

Amaia Montero revela primeiro single de Nacidos Para Creer

Publicado

em

Amaia Montero se prepara para lançar novo single

Nacidos Para Creer. Esse é o título do álbum e também do primeiro single do projeto que Amaia Montero, que chega ao mercado em 26 de janeiro.

A capa deixou os fãs da cantora euskadi de queixo caído. Ousada, Amaia mostrou toda a sua boa forma na foto.

Em setembro do ano passado, a ex-vocalista do La Oreja de Van Gogh foi a Londres para trabalhar mais uma vez ao lado de Martin Terefe, responsável por seu último trabalho, Si Dios Quiere Yo También, e também por sucessos de Jason Mraz, James Blunt, Jesse y Joy, Manuel Carrasco, entre outros.

+ Leia Mais: Os latinos que gostaríamos de ver na Copa de 2018
+ Leia Mais: Nicky Jam anuncia single com J Balvin

A previsão é de que o álbum seja lançado ainda no primeiro semestre 2018, embora ainda a data não tenha sido oficialmente revelada. Dos poucos detalhes já divulgados está a colaboração de Benjamin Prado, parceiro de muitas canções de Joaquin Sabina, na composição de algumas das letras.

Desde que deixou o LODVG, em 2008, Amaia Montero já lançou um disco homônimo (2008), 2 (2011) e o já citado Si Dios Quiere Yo También (2014), que ganhou uma edição especial.

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

X