Connect with us

Notícias

Dulce Maria estreia o aguardado videoclipe de No Sé Llorar

Published

on

No Se Llorar é o novo single de Dulce Maria

Já era madrugada dessa sexta-feira (29) e a canção já estava oficialmente lançada quando Dulce Maria finalmente estreou o aguardado videoclipe de No Sé Llorarsingle que antecipa seu novo disco.

O vídeo, dirigido por Francisco Álvarez e produzido por Ettore Grenchi, Rosa Torres, já estava disponível para download pago no iTunes desde o final da noite de ontem, mas faltava a publicação nas plataformas mais populares e gratuitas: Vevo e Youtube.

A produção segue a linha dramática da canção e mostra a personagem de Dulce escapando de uma relação abusiva depois de observar outras mulheres na mesma situação de abuso psicológico.

Assista No Sé Llorar, novo videoclipe de Dulce Maria

No Sé Llorar superou Formation,  da Beyoncé

Não teve vazamento que prejudicasse. Apenas alguns instantes após ser oficialmente lançado no iTunes, No Sé Llorar, o novo single de Dulce Maria, já disparou para o topo da lista de músicas mais vendidas na versão brasileira da plataforma.

A ex-RBD já era número 1 poucas horas após a estreia. E ela não tinha competição fácil. Disputando com Dulce pela liderança estava Formation, de ninguém menos que Beyoncé e seu recém lançado projeto conceitual Lemonade.

Dulce Itunes 1

Se a canção é número 1, com o videoclipe de No Sé Llorar não poderia ser diferente. Ele também estreou como o mais vendido, à frente de clássicos como Gangnam Style (PSY), Rolling In The Deep (Adele) e Moves Like Jagger (Maroon 5).

Dulce Maria itunes

Nas próximas horas o clipe deverá estrear nas plataformas digitais gratuitas, como Vevo e Youtube. Depois da meia-noite, a canção deverá ser também lançada nos servições de streaming musical.

Single foi vazado por fãs no final da manhã

O fuso horário fez mais uma vítima no mercado musical. Previsto para chegar oficialmente ao mercado nesta sexta-feira (29), o novo single de Dulce Maria, No Sé Llorar, já circula entre os fãs da ex-RBD. O caso é igual ao de Thalia:  a música já está disponível em países onde o fuso horário é “adiantado”. Quem está lá consegue adquirir o material legalmente e acaba repassando a quem está na contagem regressiva.

Anahi passou pelo mesmo problema ao lançar Eres em fevereiro. À época, a cantora e primeira-dama de Chiapas não escondeu a decepção com o acontecimento.

O vazamento tomou maiores proporções durante a tarde, quando No Sé Llorar goi veiculada pela primeira vez no Ritmoson Latino, canal musical do México. Com o dia dedicado a encontros com a imprensa para promover o lançamento, a mexicana não se pronunciou sobre o vazamento.

Notícias

Maluma revela que está a caminho do Brasil

Published

on

Maluma está chegando no Brasil!

Maluma está chegando! O título desta matéria não está no sentido figurado, dizendo que o colombiano está prestes a vir ao Brasil, não? É real!

Em sua conta no Instagram, o colombiano postou uma foto dentro de um jatinho particular e avisou que o país é seu próximo destino. Em embarcou em Medellín, o que significa que chegará em território nacional nas próximas horas.

View this post on Instagram

NEXT… BRASIL 🇧🇷!!

A post shared by MALUMA (@maluma) on

A revelação pegou o colega Lucas Lucco de surpresa. Em resposta à imagem, o sertanejo desejou boas vindas ao amigo, com quem dividiu o palco antes do sucesso global em Princesinha.

Onde ele irá desembarcar é um mistério, se Rio de Janeiro ou São Paulo, destinos tradicionais das estrelas internacionais. Aliás, toda a viagem está sob sigilo. O Brasil não está na sua rota de shows e, procurada pelo LatinPop Brasil, o escritório nacional da Sony Music não respondeu sobre os motivos que trazem o pretty boy para cá.

Mais informações sobre a viagem de Maluma ao país você confere a qualquer momento no LatinPop Brasil!
Créeme, a parceria com Karol G

A gente avisou que vinha mais um clipe hot da Karol G por aí. E, desta vez, a colombiana tem o “paisa” Maluma como companheiro em seu novo single, Créeme.

A música lançada nesta sexta-feira, 2 de novembro, veio acompanhada de um clipe super sensual assinado por Jesse Terrero, fiel escudeiro do intérprete de Felices Los 4. De cinema!

Veja Créeme, o clipe da parceria de Karol G e Maluma

 

Continue Reading

Notícias

Alejandro Sanz vem ao Brasil em dezembro para show com Ivete Sangalo

Published

on

Alejandro Sanz será um dos convidados de Ivete Sangalo no Allianz Parque, em São Paulo

Os fãs brasileiros podem comemorar! Finalmente vamos poder matar as saudades de Alejandro Sanz! Depois de não passar pelo país com a sua última turnê, o mito da música espanhola vem ao Brasil em dezembro. Ele é um dos convidados internacionais do Ivete Live Experience, o show especial que Ivete Sangalo está preparando para o Allianz Parque, em São Paulo, no dia 8 de dezembro.

+ Leia Mais: Thalia, Lali e mais um time de estrelas estão confirmados no Grammy Latino

Além de Alejandro Sanz, também cantarão com Veveta Brian McKnight e o brasileiro Ferrugem.

Os ingressos para o Ivete Live Experience já estão a venda pelo Live Pass. As entradas custam entre R$ 100 (meia entrada – Pista) e R$ 600 (IS Lounge).

Essa não será, nem de longe, a primeira vez que Alejandro Sanz e Ivete Sangalo. Entre outras, eles dividiram o palco no show histórico da brasileira no Maracanã. A música escolhida foi o maior clássico de Sanz: Corazón Partío. Relembre:

Alejandro Sanz começa já gravou novo videoclipe

Foi em agosto que Alejandro Sanz anunciou que já tinha o novo single prontinho. Dois meses depois, a música está mais perto dos fãs: em sua conta no Instagram, o espanhol revelou o início da gravação do clipe daquela que será a primeira faixa promocional de seu próximo disco.

As datas, tanto da música, do vídeo e do álbum, ainda são tratadas sob absoluto sigilo, mas a expectativa é de que tudo chegue antes do fim de 2018.

+ Leia Mais: 8 lançamentos imperdíveis antes do fim de 2018

Entre o último e o novo álbum de estúdio. Sanz lançou a inédita Deja Que Te Bese (feat Marc Anthony), gravou com Paty Cantú e Roberto Carlos, e colocou no mercado em formato audiovisual o show histórico de comemoração das duas décadas do disco Más, após o show realizado em junho do ano passado em Madri.

Continue Reading
Advertisement

Playlists

Advertisement
X