Connect with us

Notícias

Dulce Maria estreia o aguardado videoclipe de No Sé Llorar

Published

on

No Se Llorar é o novo single de Dulce Maria

Já era madrugada dessa sexta-feira (29) e a canção já estava oficialmente lançada quando Dulce Maria finalmente estreou o aguardado videoclipe de No Sé Llorarsingle que antecipa seu novo disco.

O vídeo, dirigido por Francisco Álvarez e produzido por Ettore Grenchi, Rosa Torres, já estava disponível para download pago no iTunes desde o final da noite de ontem, mas faltava a publicação nas plataformas mais populares e gratuitas: Vevo e Youtube.

A produção segue a linha dramática da canção e mostra a personagem de Dulce escapando de uma relação abusiva depois de observar outras mulheres na mesma situação de abuso psicológico.

Assista No Sé Llorar, novo videoclipe de Dulce Maria

No Sé Llorar superou Formation,  da Beyoncé

Não teve vazamento que prejudicasse. Apenas alguns instantes após ser oficialmente lançado no iTunes, No Sé Llorar, o novo single de Dulce Maria, já disparou para o topo da lista de músicas mais vendidas na versão brasileira da plataforma.

A ex-RBD já era número 1 poucas horas após a estreia. E ela não tinha competição fácil. Disputando com Dulce pela liderança estava Formation, de ninguém menos que Beyoncé e seu recém lançado projeto conceitual Lemonade.

Dulce Itunes 1

Se a canção é número 1, com o videoclipe de No Sé Llorar não poderia ser diferente. Ele também estreou como o mais vendido, à frente de clássicos como Gangnam Style (PSY), Rolling In The Deep (Adele) e Moves Like Jagger (Maroon 5).

Dulce Maria itunes

Nas próximas horas o clipe deverá estrear nas plataformas digitais gratuitas, como Vevo e Youtube. Depois da meia-noite, a canção deverá ser também lançada nos servições de streaming musical.

Single foi vazado por fãs no final da manhã

O fuso horário fez mais uma vítima no mercado musical. Previsto para chegar oficialmente ao mercado nesta sexta-feira (29), o novo single de Dulce Maria, No Sé Llorar, já circula entre os fãs da ex-RBD. O caso é igual ao de Thalia:  a música já está disponível em países onde o fuso horário é “adiantado”. Quem está lá consegue adquirir o material legalmente e acaba repassando a quem está na contagem regressiva.

Anahi passou pelo mesmo problema ao lançar Eres em fevereiro. À época, a cantora e primeira-dama de Chiapas não escondeu a decepção com o acontecimento.

O vazamento tomou maiores proporções durante a tarde, quando No Sé Llorar goi veiculada pela primeira vez no Ritmoson Latino, canal musical do México. Com o dia dedicado a encontros com a imprensa para promover o lançamento, a mexicana não se pronunciou sobre o vazamento.

X