Principal / Notícias / Dulce Maria domina Spotify com o novo disco, DM
Dulce Maria está dominando o Spotify com seu novo CD, o DM

Dulce Maria domina Spotify com o novo disco, DM

Pois se vocês queriam um samba, a Dulce Maria está oferecendo um carnaval inteiro! Só que ao invés de rainha de bateria, podem chamá-la de Rainha do Spotify. É isso mesmo: Dulce Maria é sim a Rainha do Spotify Brasil na atualidade e esse título ninguém pode tirar dela.

Entre as 50 Músicas Mais Virais do país, oito pertencem ao DM, publicado na semana passada. Nenhum outro artista tem tantas músicas assim na lista. Aliás, ninguém chega nem perto disso.

As canções que aparecem na lista são: Rompecorazones (8º), Hoy Te Entierro (13º), Invencible (16º), Despídete (24º), Presentimiento (26º), Tal Vez En Roma (31º), Sin Ti Yo Estoy Muy Bien (34º) e Cicatrices (40º).

Nem no México natal de Dulce Maria ela aparece tantas vezes na lista. Por lá, aliás, ela nem aparece entre as 50 mais virais.

Ouça o DM, novo e tão aguardado disco da Dulce Maria

Em entrevista ao LatinPop Brasil poucas horas antes do lançamento do disco, Dulce Maria falou sobre o orgulho que sente do melhor disco da sua carreira.

“Esse é o meu disco favorito. De todos, ele é o que tem a sonoridade mais parecida com a que eu sempre quis. Os meus produtores fizeram um grande trabalho”, contou a cantora em entrevista exclusiva ao LatinPop Brasil. “Nesse CD eu me identifico até com as que eu não escrevi. Eu estou muito emocionada porque finalmente esta aí… Foi muito trabalho, muitas histórias a contar”.

DM já teve três músicas de trabalho: a potente No Sé Llorar, a dançante Volvamos (feat. Joey Montana) e a mais recente, a balada Rompecorazones. Essa aliás, vai ganhar um videoclipe em breve. As imagens serão registradas durante o show de estreia da nova turnê mundial de Dulce Maria, no México.

No Brasi, o disco chegou em versão física apenas nesta sexta-feira, uma semana depois do lançamento no mundo latino. Ele está à venda pelo preço médio de R$ 27,90. Livrarias como Saraiva e Cultura já têm o produto disponível.

Em apenas alguns dias, Dulce Maria desembarca no país para shows em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Clique aqui para saber tudo sobre a viagem da mexicana ao Brasil!

Comentários

comentários

Ver também

Dulce Maria critica lançamento de Llévame como música do RBD: “É ilegal”

Se os fãs comemoraram mundo afora a publicação de Llévame nas plataformas digitais como uma …

X