Principal / Notícias / Dulce Maria confirma segunda geração de Rebelde
Pedro Damián vai mostrar nova geração de Rebelde
Foto de divulgação / RBD

Dulce Maria confirma segunda geração de Rebelde

Uma nova história, na mesma escola, a Elite Way School. Uma geração diferente, os mesmos conflitos. Dulce Maria parece estar por dentro do novo projeto de Pedro Damián, que prepara um novo Rebelde, tanto para a TV, quanto para a música, no México.

“O Pedro quer fazer como uma segunda geração, seria a geração seguinte, como outra que sai da mesma escola”, disse a atriz e cantora. “Eu acho muito legal que seja dado continuidade a algo que marcou nossas vidas”.

Os rumores apontam para um brasileiro no casting da nova produção de Pedro Damián, ainda sem data para estrear.

+ Leia Mais: Veja o clipe de Me Beija, o dueto da ex-RBD com Sofia Oliveira

+ Leia Mais: Christian Chávez confirma documentário

Novo grupo foi confirmado em setembro

Se os fãs ainda esperavam uma confirmação vinda do próprio Pedro Damián, ela chegou. O produtor confirmou em sua conta no Twitter que está preparando uma “nova geração” do RBD para 2018, quando completará dez anos do último show de Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann juntos.

Pedro Damián anuncia nova geração do RBD
Reprodução do Twitter
O “novo RBD” está sendo formado no Centro de Educación Artística de Televisa (CEA). É ali que Caio Silva, brasileiro, estaria fazendo as provas de canto e dança sob a supervisão de Damián e do relações públicas Joe Bonilla. Há rumores ainda que colocam o cantor Mika, dos hits Sinal e Chega Aí, e o vocalista da banda UM44K, Saulo, também estejam envolvidos nas provas. A Warner Music, gravadora dos artistas, ainda não confirmou a informação.

A notícia de que Damián já estaria dando forma ao grupo foi revelada por Bonilla ao programa Todo Para La Mujer, da Televisa. Desde então, a notícia corre como uma bomba entre os fãs do lendário conjunto formado por Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

A maior parte ainda prefere uma reunião da formação original, que não acontecerá depois das recentes declarações de seus integrantes. Veementes, Poncho e Uckermann não estão dispostos a ligarem sua imagem novamente à novelinha teen.

Damián, no momento, parece ter um bom relacionamento apenas com Christian Chávez e Anahi, com quem se encontrou em maio. Maite Perroni é a “Suíça” do grupo, neutra, disse que participaria do reencontro se os seis amigos topassem o projeto.

 

Comentários

comentários

Ver também

J Balvin vai lançar versão de Bum Bum Tam Tam

Versão de J Balvin para Bum Bum Tam Tam será lançada essa semana

O Bum Bum Tam Tam brasileiro vai dominar o mundo! O remix latino do hit do …

X