Disney vai divulgar trailer da terceira temporada de Sou Luna no dia 31

Pode segurar a emoção para o início da terceira temporada de Sou Luna! A Disney vai mostrar o primeiro trailer da nova etapa da série exatamente no último dia do ano, 31 de dezembro. Antes disso, já deu um gostinho nas redes sociais.

Ainda não há o anúncio oficial de quando a nova safra de episódios irá ao ar, mas estima-se que a estreia acontecerá entre março e abril de 2018, assim como nas duas temporadas anteriores.

Temporada deve marcar a despedida de Sou Luna

É bom a garotada já começar a se despedir da turminha do Jam & Roller. Como temiam os fãs, a próxima temporada deverá mesmo ser a última de Sou Luna.

+ Leia Mais: Turminha da série volta ao Brasil em 2018

+ Leia Mais: Ruggero Pasquarelli domina redes sociais na Itália

O responsável por compartilhar a triste notícia foi Davi Muri. O ator, que vive Miguel Valente na série do Disney Channel, publicou nas redes sociais uma mensagem que não deixa muitas dúvidas nos fãs de Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli e Valentina Zenere.

“Incríveis três anos junto com vocês, queridas Karol e Ana Carol. Foi uma grande experiência (…). Obrigado de todo meu coração pelos momentos, pelas lágrimas de hoje. E por ser a família que somos para muitos corações. Amo vocês pra sempre“.

Era para ser somente uma despedida da terceira temporada, mas parece mesmo um adeus definitivo, ainda não confirmado oficialmente.

A terceira temporada de Sou Luna começou a ser gravada em meados de julho. Ainda não foi divulgado qual será a história principal dos derradeiros episódios, mas o primeiro trailer deve estrear no próximo domingo (10), quando o Disney Channel vai transmitir um especial Soy Luna En Concierto com imagens dos shows do elenco da série.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...