Principal / Notícias / Diego Boneta vai interpretar Luis Miguel em série da Netflix
Luis Miguel e Diego Boneta
Foto: Divulgação

Diego Boneta vai interpretar Luis Miguel em série da Netflix

Um dos mistérios sobre a série que a Netflix prepara sobre a vida de Luis Miguel foi revelado: Diego Boneta, ex-Rebelde e Pretty Little Liars, será um dos atores a interpretar El Sol, divulgou a plataforma de streaming no Twitter.

O ator e cantor respondeu utilizando a letra de uma das canções de LuisMi:

A pergunta que resta é: em qual momento da vida do intérprete de La Incondicional o jovem de 26 anos se encaixaria? A questão segue sem respostas, assim como os demais atores que darão vida às diferentes fases do veterano mexicano.

Um detalhe curioso que une a vida real dos dois artistas é a filha de Luis Miguel, Michele Salas, com quem Boneta teria vivido um affair em 2013.

O anúncio da Netflix

Depois de muitos rumores, a Netflix finalmente confirmou a produção de uma série biográfica sobre Luis Miguel, de 47 anos. A história irá ao ar na plataforma de streaming em 2018, mas ainda não teve seu título revelado.

“Durante décadas, muitas pessoas têm falado sobre a minha vida, muitas mais tem criado suas próprias versões. Agora, decidi contar a história da minha vida”, declarou o cantor. “Estou pronto para visitar os aspectos do meu passado que geraram tantas perguntas e especulações. Vocês vão se surpreender e percorrer comigo esta viagem emocional que formou a pessoa e o artista que sou”, disse El Sol.

A série já tinha sido anunciada no fim do ano passado pela Gato Grande Productions, mas a parceria com a Netflix só foi selada agora. À época, a direção da história do intérprete de La Incondicional tinha sido dada a Carla González Vargas.

Veja o anúncio da Netflix sobre a série de Luis Miguel

Assim, Luis Miguel se une a nomes como Joan Sebastian, Jenni Rivera e Juan Gabriel, por exemplo, que tiveram suas trajetórias dramatizadas para a televisão

 

Comentários

comentários

Ver também

Aleks Syntek

Aleks Syntek está de volta com El Ataque De Las Chicas Cocodrilo

 Três anos após o lançamento de Romance Desliz, Aleks Syntek se prepara para a estreia …

X