Connect with us

Notícias

Com ajuda do público, Deborah Iurato vence o Tale e Quale Show

Published

on

Sono Ancora Io é o novo single de Deborah Iurato

Deborah Iurato já pode ser chamada de talismã dos talent shows. Dois anos e meio após vencer o Amici di Maria de Filippe, a cantora agora versão o concurso de imitações Tale e Quale Show, versão italiana do Tu Care Me Suena / Esse Artista Sou Eu.

Deborah, na realidade, perdeu a edição “regular”, vencida por Silvia Mezzanotte, ex vocalista do Mattia Bazar, mas ela acabou levando pra casa o prêmio do Tale e Quale Show – Il Torneo, competição que reuniu os melhores concorrentes da quinta e sexta edições do programa.

E isso somente graças ao público. Pelos jurados, Deborah Iurato acabou o Il Torneo em quarto, atrás dos cantores Giulia Luzi, Davide Merline e do ator Francesco Cicchella, mas com 22% dos votos da audiência de casa, ela acabou superando os principais rivais.

Ao longo das semanas, Deborah imitou os mais diversos nomes da música mundial, como Lara Fabian, Beyoncé, Noemi, Katy Perry e uma surpreendente Laura Pausini que rendeu elogios da “original”. Foi com Adele porém, que ela brilhou.

Reveja a imitação de Adele de Deborah Iurato

O sucesso no Tale e Quale Show, para a imprensa italiana, pode render a Deborah Iurato um passaporte direto para o Festival de Sanremo 2017. Dessa vez, porém, como solista depois do sucesso da parceria com Giovanni Caccamo.

Sono Ancora Io, último videoclipe foi lançado em maio

Depois de dois românticos duetos com Giovanni Caccamo e Marco Rotelli, Deborah Iurato voltou a focar em sua carreira solo com o lançamento de seu novo single, Sono Ancora Io. O tema foi retirado do disco homônimo, lançado em meados de fevereiro, e permite que Deborah mostre toda a sua potência vocal em uma melodia moderna.

A canção foi escrita pelo trio Andrea Bonomo, Luca Chiaravalli e Gianluigi Fazio, que junto com Nek criou um dos maiores hits italianos no último ano, Fatti Avanti Amore, vice-campeã do Festival de Sanremo em 2015. Os dois temas, de fato, tem algumas sonoridades semelhantes, misturando elementos de rock e eletrônico.

X