David Bisbal se prepara para gravar primeiro clipe do novo disco

Ainda confinado no estúdio para colocar voz nas músicas que irão compor seu novo disco, David Bisbal surpreendeu nesta terça-feira (26) ao contar que já está preparando a  gravação do clipe do primeiro single deste trabalho.

A previsão é de que o sexto álbum de estúdio da carreira do espanhol chegue ao mercado em novembro, conforme ele mesmo contou a uma fã nas redes sociais há alguns meses.

Ontem, Bisbal contou aos seus seguidores que estava no sexto dia de gravação do álbum e comemorou o fato de não ter nenhum problema com a voz até então.

Sexto día consecutivo de grabación de voces!
Estoy muy contento con el resultado y más aún con la respuesta de la voz!

Publicado por David Bisbal em Segunda, 25 de julho de 2016

Nos dias anteriores, o cantor de 37 anos também mostrou um pouco do estúdio onde está trabalhando.

Novo disco de David Bisbal será mais eletrônico

A coletiva de imprensa era para falar sobre o início das gravações da nova temporada do La Voz Kids, mas o assunto que dominou as perguntas foi outro: o novo disco de David Bisbal.

Visivelmente empolgado, o cantor não se negou a responder a nenhuma pergunta.

“(O disco foi gravado em) Los Angeles, Suécia, Londres… É claro que vocês também vão ver alguns companheiros, alguns produtores da Espanha. Muitos autores muito conhecidos que me ajudaram a fazer as canções crescerem”, revelou.

E um destes autores estava ali mesmo: Antonio Orozco, que dividirá com Bisbal e Rosário Flores a tarefa de escolher as melhores vozes infantis da Espanha.

Leia Mais: David Bisbal grava parceria com a estrela romena Andra
Leia Mais: Luciano Pereyra estreia videoclipe de Cara o Cruz com David Bisbal

“Antonio (Orozco) está aí presente nas composições. Para mim ele é um dos melhores compositores, sinceramente de todo o mundo. O que ele escreve é o que se sente, o modo como ele pinta as palavras vocês podem ver em todas as suas canções. São poesias, obras de arte que as pessoas entendem e se emocionam”.

Antonio Orozco devolveu o elogio:

“O disco vai fazer vocês pirarem, de verdade. O som do CD vai surpreender muita gente”, disse.

David Bisbal não revelou o título ou a data de estreia do novo disco, apenas que o lançamento acontecerá “até o final do ano, com certeza”.

“Esse CD vai ser uma evolução de Tú Y Yo, vai ser muito diferente sobretudo nas composições, na estrutura das cançõe e no som. Vai ser muito mais eletrônico do que orgânico, mas ao mesmo tempo com harmonias muito inteligentes”

Confira um trecho da entrevista:

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...