Principal / Notícias / Daddy Yankee ganha estrela na Calçada da Fama de Porto Rico
Daddy Yankee ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Porto Rico

Daddy Yankee ganha estrela na Calçada da Fama de Porto Rico

Daddy Yankee agora está eternizado. O porto-riquenho, um dos nomes mais importantes da música latina na atualidade, acaba de ganhar uma estrela na Calçada da Fama de sua terra natal.

A cerimônia de inauguração da estrela aconteceu na tarde da última quinta-feira, 16, em Ventana al Mar em Condado. Daddy Yankee fez um discurso emocionante e emocionado sobre a crise atual que Porto Rico enfrenta.

“Quero dizer a Porto Rico que nós não somos os únicos, que isso é mundial. Nós não precisamos nos sentir mal ou marginalizados porque o mundo inteiro está passando por essas provações”, disse para a plateia. “Mas nós, como porto-riquenhos, temos que buscar as mudanças internas para impactar positivamente a nossa ilha. Aqueles que tomaram a decisão de ir embora, nós não julgamos, porque também vemos a sua situação.”

Nas redes sociais, Daddy Yankee comemorou a homenagem.

Além de Daddy Yankee, Ednita Nazario também ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Porto Rico nessa semana. Além deles, nomes como Chayanne, Ricky Martin, José Feliciano, Benicio del Toro, Marc Anthony, Jennifer López e Julio Iglesias já foram homenageados.

Daddy Yankee lançou Hula Hoop com a Zumba

Daddy Yankee e o movimento mundial de Zumba criaram uma aliança para lançar em parceria o novo single do cantor, Hula Hoop.

Hula Hoop, inclusive, nasceu por causa das aulas que misturam dança e exercícios físicos. Depois do sucesso do remix de Shaky Shaky, que apresentou pela primeira vez o gancho da nova música, os fãs começaram a adotar o “bambolê”. A organização mundial de Zumba acabou pedindo que Daddy Yankee produzisse e gravasse e música para eles.

“Essa foi uma música que nasceu a pedidos dos fãs”, explicou Daddy Yankee. “Os fãs me perguntaram nas redes sociais se eu podia criar uma música com o gancho do ‘Hula Hoop’ que eu usei em ‘Shaky Shaky’. Eles pediram e eu atendi. Realmente essas plataformas sociais ajudam a ter uma ideia clara do que os fãs querem e esperam de nós”.

Bom, então é hora de botar uma roupa confortável e aprender a coreografia de Hula Hoop.

Comentários

comentários

Ver também

Reprodução Facebook de Luis Fonsi - Despacito

Despacito faz história e chega a 4 bilhões de views no YouTube

Qual é o limite do fenômeno Despacito? Luis Fonsi e Daddy Yankee desconhecem até onde …

X