Connect with us

Notícias

Conheça Flávio Nogueira, o brasileiro que estará em Like, nova novela do Pedro Damián

Published

on

Flávio Nascimento é o brasileiro escolhido para integrar o elenco da Like, a nova produção do criador do RBD Pedro Damián

Apaixonado por futebol, flamenguista, fã de Neymar e da revelação Vinícus Junior e marrento (nas palavras do próprio primo). Assim é Flávio Nogueira, brasileiro que foi escolhido para fazer parte do elenco de Like, a nova produção de Pedro Damián, criador do RBD. O anúncio foi feito por Maísa Silva, mas foi Damián quem escolheu pessoalmente o novo pupilo.

+ Leia Mais: Segue o suspense sobre Meet & Greet com Enrique Iglesias no Brasil

“No Flávio eu encontrei uma pessoa honesta, real, com carisma, com humildade, nobre. Eu encontrei um rapaz que sabe jogar futebol e com um sorriso aberto. Tenho certeza que será um personagem bem representado. O Thiago é um dos protagonistas e o Flávio nos traz as características do carioca, ele é muito brasileiro no físico. Pelo o que eu posso ver nos olhos dele, ele tem um grande coração.”

Flávio Nogueira é conhecido pelos usuários da plataforma Music.ly, parceira da Televisa na busca pelos novos talentos que farão parte da Like. Seus vídeos já chegaram a ser destaque nacional e internacional na plataforma. Mas o canto e a atuação serão novidades para ele. Assim como o espanhol.

“No canto eu não sou muito bom, mas eu já gravei alguns vídeos dançando e deu certo”, confessou Flávio. “Essa vai ser uma experiência incrível, mas como eu me identifico mais com a bola, isso vai ser mais fácil. Eu estou preparado para que der e vier. Se precisar mudar o cabelo, eu mudo.”

+ Leia Mais: Ingressos para ver Laura Pausini no Brasil já estão a venda

No que depender da sua própria vivência, entrar no papel do Thiago não vai ser difícil. As histórias dos dois são muito parecidas: ambos nasceram em comunidades carentes e tinham como grande sonho ser jogador de futebol. Flávio até chegou a ser finalista em uma peneira do Flamengo, mas não foi aprovado. Antes de ser escolhido para Like, ele estudava para ingressar na carreira militar. Quem contou a história foi Dona Fátima, mãe do agora ator.

“O Flávio nasceu na comunidade do Mato Alto, que hoje está muito perigosa”, falou, visivelmente emocionada. “Eu falava para o meu marido que não queria mais estar ali, que eu queria criar meu filho em outro lugar. Nós construímos uma casa no bairro de Irajá, com muito suor e sacrifício. Ele (Flávio) veio de uma comunidade como o Thiago”.

Flávio Nogueira gravará suas primeiras cenas como integrante da Like em abril, mas deve ir ao México já nos primeiros dias de março para começar sua preparação intensiva. E já pode contar com a nossa torcida para todo o sucesso do mundo!

Christian Chávez terá papel fixo em Like

Pouco a pouco os detalhes sobre Like começam a ser revelados. Durante uma coletiva de imprensa em São Paulo, o produtor Pedro Damián, que também criou o fenômeno RBD, revelou que sua nova produção terá um pouquinho de seus antigos pupilos. Isso porque Christian Chávez, que vivia Giovanni em Rebelde, terá um papel fixo na nova novela. Ele será um dos professores da escola que dá nome à história.

+ Leia Mais: Pitbull revela negociação para dueto com Anitta

“Guardei esse segredo do Christian Chávez para contar aqui”, brincou Damián.

O produtor também contou um pouco sobre a história de Like.

“A novela narra a história desses jovens que vivem em um internato muito tecnológico, muito avançada. E pouco a pouco eles vão mudando essa escola que vai virando um lugar green (verde)”, contou Pedro Damián. “A escolha é muito rígida,  mas eles vão conseguir ir mudando essa escola, que passa a ser um lugar cheio de harmonia, amor, música e divertimento”.

Like estreia no dia 3 de setembro no México e nos Estados Unidos. Para o Brasil, porém, ainda não há nada garantido. Uma reunião hoje (20) no SBT pode mudar essa história.

X