Principal / Notícias / Com suposta dificuldade para falar, Shakira muda de médico
El Dorado é o novo disco de Shakira
Foto: Instagram Shakira

Com suposta dificuldade para falar, Shakira muda de médico

A maré não está nada boa para Shakira. Mesmo depois de seu irmão vir a público pra falar sobre a evolução de seu estado de saúde, o sumiço da colombiana tem dado margem a várias especulações sobre o quadro real que a afastou dos palcos.

Agora, a imprensa internacional diz que a intérprete de Chantaje tem dificuldades para falar. A informação teria sido vazada pelo consultório de seu otorrinolaringologista, que teria deixado a cantora irritada.

De acordo com o portal Look, ao ser abordado na saída do trabalho, o médico teria dito: Eu já não trato mais a Shakira.

+ Leia Mais: Show em SP acontecerá no Allianz Parque

+ Leia Mais: Suspensão da turnê faz colombiana crescer no streaming

+ Leia Mais: Luis Fonsi faz história na Billboard

+ Leia Mais: Dulce Maria confirma segunda geração de Rebelde

Na semana passada, Tonino Mebarak, irmão da artista, disse que ela estava bem e descansando. As declarações aconteceram logo após a imprensa internacional começar a especular que Shakira poderia precisar de uma intervenção cirúrgica. Neste caso, a artista de 40 anos teria de reaprender todas as técnicas de canto.

Shakira não se pronuncia desde o cancelamento de toda etapa europeia da sua El Dorado World Tour, o que apenas aumenta as especulações sobre o seu estado de saúde. Oficialmente, a cantora sofreu uma hemorragia nas cordas vocais, o que exige total silêncio da pessoa afetada.

Cancelamentos ocorrem junto com envolvimento de Shakira no escândalo dos Paradise Papers

De acordo com o jornal espanhol El Confidencial, um dos veículos responsáveis por trazer o escândalo a público, a aparição de Shakira nos Paradise Papers se deve às movimentações de suas empresas, sobretudo a Tournesol Limited. A sociedade tem sede na ilha mediterrânea de Malta e lista como endereço de Shakira a ilha de Bahamas. O problema é que Shakira vive em Barcelona.

Malta te impostos altíssimos, mas permite que pessoas que não residam no país registrem empresas por lá por uma taxa irrisória. Bahamas é conhecida como um grande paraíso fiscal.

É importante ressaltar que a aparição de Shakira nos Paradise Papers não necessariamente representa um crime ou fraude. E é isso que sustenta o advogado da cantora, Ezequiel Camerini, que diz que “como artista internacional, ela teve diferentes residências ao longo da sua vida profissional, sempre em cumprimento com as leis locais“. O advogado ainda afirma que ela mantém uma residência em Bahamas desde 2004, quando morou por lá com o ex-namorado Antonio de la Rúa e, por isso, o endereço na ilha não seria fraude.

Comentários

comentários

Ver também

Música do Ano – Itália

[Prêmios LatinPop 2017] Música do Ano – Itália: Occidentali’s Karma (Francesco Gabbani)

Prêmios LatinPop 2017 – Música do Ano – Itália Occidentali’s Karma – Francesco Gabbani Por …

X