Connect with us

Notícias

Com Rumba, Anahi entra nos charts de 17 países

Published

on

Com Rumba, Anahi chegou aos charts de 17 países

O ritmo de Rumba contagiou o mundo inteiro. Com 3 dias desde o seu lançamento, a canção que marca o grande retorno de Anahi à música levou a cantora a aparecer entre as mais baixadas de diversos países. Ao todo, foram 17 os territórios que colocaram, em algum momento, a cantora em seu ranking do iTunes. Confira:

Anahi Rumba

Como a própria imagem revela, neste momento, 5 países já não tem mais Anahi entre as suas mais baixadas, mas a cantora mantem a expressiva marca de 12. Entre eles está o Brasil, que foi o primeiro a colocar Rumba no número 1, apenas 2 horas e meia depois do lançamento do single. Naquela madrugada do dia 24 de julho,  a ex-RBD ultrapassou na lista Tiê, que está fazendo muito sucesso no mercado nacional com A Noite, uma regravação de La Notte, de Arisa.  Wisin, parceiro de Anahi na canção, foi o primeiro a comemorar o feito em seu Instagram. Pouco depois a própria cantora republicou a imagem em suas redes sociais.

Dentre os outros países que colocaram Rumba entre as suas mais baixadas estão México, Israel, República Tcheca, Honduras e Peru, entre outros.

Apesar da liderança instantânea após seu lançamento, Rumba já não lidera mais o iTunes brasileiro. No momento do fechamento dessa reportagem, a canção era a 7ª mais baixada na plataforma nacional, sua posição mais baixa até o momento.

Anahi Rumba Brasil

Anahi e Wisin já gravaram videoclipe de Rumba

Os fãs agora aguardam o videoclipe do single, que antecipa o próximo álbum da cantora. Enquanto ele não é revelado, começam a surgir mais informações sobre a produção. Pessoas presentes revelaram que a química de Anahi e Wisin, seu parceiro na canção, é muito grande, algo que já se notou quando os dois dividiram o palco nos Premios Juventud.  Sabe-se também que o vídeo, que ainda não teve sua data de de lançamento revelada, foi registrado em diferentes pontos de Miami.

A emissora mexicana Televisa teve acesso aos sets de gravação e mostrou em uma reportagem algumas cenas do videoclipe, sensual e cheio de dança. Confira:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=QhQDH2tpzTE]

X