Connect with us

Notícias

Com quatro canções inéditas, Aitana estreia o EP pop e urbano Tráiler

Published

on

O EP Tráiler é apenas a primeira parte do disco de estreia da Aitana

Que Aitana Ocaña é uma das revelações do ano na Espanha ninguém pode negar. Assim como não dá para negar que o seu Tráiler é um dos discos mais aguardados de 2018 por lá. Bom, agora Tráiler já é uma realidade que acaba de chegar às plataformas digitais.

Ao todo, o EP contém quatro canções inéditas, além o single Teléfono e seu respectivo remix com a influencer Lele Pons. O remix, aliás, em meio a tantos hits em potencial, é a faixa que não faz a mínima justiça ao talento de Aitana.

+ Leia Mais: Vem aí 1016! Alfred García (OT 2017) anuncia o lançamento de seu primeiro disco

O maior destaque de Tráiler é Vas A Quedarte, que não a toa foi escolhida como próximo single. Escrita por Aitana com Juan Pablo Isaza e Juan Pablo Villamil do Morat, ela é uma balada potente e gráfica, uma característica da maioria das canções do grupo colombiano. A letra narra um relacionamento que acabou mal por culpa de uma das partes, que tenta recuperar o amor assim que se dá conta do que perdeu. Vas A Quedarte sim mostra porque Aitana é a maior aposta do pop em espanhol nos últimos anos. 

Mas ela também é a potência de Stupid, a diversão de Popcorn e, porque não, a festa de Mejor Que Tú. Essa, aliás, é a única nova canção de Tráiler que cai na moda do urbano. Porque Aitana é um sopro de ar fresco no pop latino. Um pop de primeira linha apoiado por grandes produtores internacionais como Total Ape e The Swaggernautz.

+ Leia Mais: Bajito é o novo single da Ana Guerra – Veja um teaser do videoclipe

Como diz o nome do single, ela vai ficar. Veio para ficar. E aos fãs resta esperar mais alguns meses para a segunda parte de TráilerE quem sabe que a sua carreira internacional continue crescendo e desembarque no Brasil. Em breve, quem sabe.

Ouça o EP de estreia da Aitana, Tráiler

X