Connect with us

Notícias

Com Prince Royce e Becky G, Anitta apresenta o conceitual Kisses

Published

on

Anitta traz Prince Royce e Becky G em Kisses

Chegou o dia! O projeto mais ousado da carreira de Anitta já está no mercado. Nesta sexta-feira, 5 de abril, a brasileira lançou seu álbum mais internacional, recheado de presenças ilustres, incluindo os latinos Prince Royce e Becky G.

O bachatero, que esteve no Brasil em março para gravar com ela, está na faixa Rosa. Becky G, por sua vez, aparece em Banana.

Anitta ainda tem nomes como Snoopy Dogg, Ludmilla e Caetano Veloso no projeto.

Ouça Kisses, o novo álbum da Anitta

Kisses será o quarto álbum da carreira de Anitta e chega quatro anos depois de Bang, de 2015, que revolucionou a carreira dela. Nesses últimos quatro anos, a cantora tem se dedicado às parcerias nacionais e internacionais e desenvolveu com sucesso sua carreira no mercado latino e norte-americano.

No ano passado, a artista lançou o EP Solo, com apenas três canções: Goals, escrita por Pharrell Williams, Não Perco Meu Tempo, e Veneno, cujo clipe foi gravado quase simultaneamente com Medicina.

Seu último lançamento tinha sido R.I.P., do repertório da mexicana Sofia Reyes, que conta ainda com a participação de Rita Ora.

Veja os clipes de Rosa e Banana, as parcerias de Anitta com Prince Royce e Becky G

+ Leia Mais: Funkeira supera Shakira e é a latina mais ouvida do Spotify

Vazamento deixou a cantora furiosa

Anitta está há algumas semanas trabalhando incansavelmente na promoção de Kisses. Com um trabalho de marketing impecável, a cantora foi revelando pouco a pouco os detalhes do projeto, da capa às colaborações, explicando faixa a faixa do disco.

Tudo isso para, um dia antes do lançamento oficial, algumas tracks já estarem circulando nas redes sociais. A brasileira, revoltada, prometeu achar o culpado pelo vazamento:

“Para os fãs do Brasil que estão ansiosos, tenho um recado para dar: qualquer rede social que subir publicamente as músicas terá o perfil banido da internet porque é uma violação. Cuidado, fã-clubes: não compartilhem publicamente as músicas. A gente, na verdade a gravadora, acionou este sistema antes de tudo, então consegue fazer o reconhecimento das faixas. Todas as redes que forem subir isso antes do horário em que forem disponibilizadas as músicas aqui no Brasil serão bloqueadas”.

X