Connect with us

Notícias

Com direito a música do Morat, Ana Guerra lança seu primeiro disco: Reflexión

Published

on

Reflexión, disco de estreia da Ana Guerra (OT 2017) tem colaborações com o Morat, Juan Magán, Aitana, Tini e Greeicy

Já é 2019, mas o OT 2017 não para de render lançamentos musicais na Espanha. Depois de Mireya, Cepeda, Miriam Rodríguez, Aitana e Alfred, agora é a vez da Ana Guerra publicar seu primeiro disco, o EP  Reflexión.

+ Leia Mais: Bad Bunny manda mensagem a favor da liberdade sexual em novo videoclipe, Caro

O título pode parecer estranho, até porque nenhuma das músicas leva essa nome, mas ele tem um motivo. De acordo com Ana Guerra, foi um pedido dos próprios fãs depois que ela começou a publicar uma série de tweets que, segundo ela, eram reflexões do dia a dia. Mas que de reflexões não tinham nada.

O que Reflexión tem é versatilidade. Ana Guerra transita com facilidade entre o bolero Olvídame e os ritmos mais modernos como em Bajito ou El Remedio. Ela ainda surpreende com Con Una Mirada, escrita por Juan Pablo Villamil, do Morat. A música tem a cara do grupo colombiano.

Mas se sobram gêneros, faltam músicas inéditas. Das nove canções, apenas três são inéditas em Reflexión. Até mesmo o remix internacional de Lo Malo, que além de Ana Guerra e Aitana ainda tinha Tini e Greeicy, foi parar ali. No EP da Aitana, com ainda menos canções, ele foi deixado de lado.

Ouça Reflexión, o primeiro disco da Ana Guerra

X