Connect with us

Notícias

Com Brasil na mira, Sin Bandera lançará EP inédito em fevereiro

Published

on

A notícia é melhor do que os fãs esperavam. Nesta segunda-feira (9), Noel Schajris e Leonel Garcia oficializaram o retorno do Sin Bandera a partir de fevereiro de 2016, com direito a EP inédito e turnê, ambos intitulados Una Última vez.

Em conversa com os seguidores no Facebook diretamente da sede da empresa no México, o dueto confirmou que pretende visitar todos os países da América Latina, incluindo o Brasil, a partir do dia 20 de fevereiro, quando os shows terão início na cidade mexicana de Monterrey, palco do último show do Sin Bandera em 2007.

“Vamos começar onde terminamos. Queremos passar por todos os países, incluindo Brasil, Espanha, Argentina, Peru, Colômbia…”, disse Schajris.

Além do show de Monterrey, a dupla anunciou jornada dupla do Auditório Nacional, na capital do México, nos dias 26 e 27 de fevereiro.

Visivelmente animados com o projeto, os artistas contaram que o retorno foi planejado há um ano e  meio, tempo em que ficaram compondo novas músicas e gravando o EP em Los Angeles.

“Não quisemos fazer um trabalho velho. Fizemos questão de trazer músicas novas, somos artistas diferentes do que éramos há oito anos”, afirmou Leonel Garcia, seguido por um gracejo do parceiro Noel.

“Nós mentimos, mentimos muitas vezes para os fãs, para a imprensa, mas foi por boa causa. Queríamos divulgar no momento certo”.

O disco Una Última Vez chegará ao mercado físico e digital em fevereiro. O primeiro single já foi divulgado: En Esta No, classificado por Noel como uma das três melhores músicas de toda a carreira dueto.

Assista aos depoimentos de Noel Schajris e Leonel Garcia sobre a volta do Sin Bandera

O argentino Noel Schajris e o mexicano Leonel Garcia iniciaram a carreira em 2000 e gravaram gravaram o primeiro disco sob o nome Sin Bandera dois anos depois. A dupla foi desfeita em 2007, após o lançamento do álbum Hasta Ahora, uma coletânea com os mais sucessos da curta, mas intensa jornada.

Entre os principais sucessos do Sin Bandera estão Entra En Mi Vida, Te Vi Venir, Mientes Tan Bien, Sirena, entre outros hits.

X