Principal / Notícias / Com Anahi e Christian Chávez, produtor pode criar novo RBD
Divulgação do RBD
Divulgação do RBD

Com Anahi e Christian Chávez, produtor pode criar novo RBD

Todo dia tem um novo rumor sobre o que andam fazendo Anahi, Christian Chávez e Pedro Damián juntos. Os boatos de um reencontro do RBD – com ou sem Alfonso Herrera – continuam fortes, mas uma nova possibilidade foi aberta nas últimas horas.

As reuniões dos ex-Rebeldes com o produtor teria como finalidade a realização de um reality show de onde seriam escolhidos seis integrantes para formar um novo RBD, daí a legenda de Chávez na semana passada: “Trabalhando para as novas gerações”.

Anahi, por sua vez, deixou claro que vem algo novo por aí: “Tramando”, escreveu ela na foto em que aparece com os colegas. Há quem diga também que os encontros estão relacionados apenas ao documentário do grupo, que mais parece novela tal a demora para ser lançado.

E aí, qual é a sua aposta?

Entenda os rumores sobre o reencontro do RBD

Sonhar não custa nada! E para os fãs de RBD, o sonho está ficando cada vez mais real! Depois de Christian Chávez e Pedro Damián, criador de Rebelde, terem se encontrado na semana passada e avisado que estavam preparando surpresas para a “nova geração”, um reforço de peso chegou para aumentar os rumores de um reencontro do grupo.

Os dois se encontraram com Anahi, que não apenas registrou a reunião, como deixou claro que algo está chegando. Para ilustrar a foto, a mamãe de Manuel escreveu: “Tramando”.

Comploteando!!!! 😱😱😱😱😱😱 los amo ! @pedrodamian01 @christianchavezreal

A post shared by Anahi (@anahi) on

Além dos encontros no México, a fagulha sobre a possível reunião do RBD foi riscada no Brasil. O jornalista José Norberto Flesh disse no início do mês que uma banda poderia receber US$ 20 milhões se topasse o reencontro. Os fãs logo começaram a especular que Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann preparavam uma volta.

A grande interrogação é se todos os participantes estarão no evento. Alfonso Herrera já disse que está velho demais para RBD, além de ter uma carreira consolidada em Hollywood.

Já o demais, apesar de terem vidas paralelas e trajetórias artísticas muito além de Rebelde, poderiam topar o reencontro, mesmo que todos já tenham negado a vontade de fazer esse tipo de trabalho. Christian Chávez, em entrevista ao LatinPop Brasil em 2015, inclusive, negou veementemente um reencontro.

A única que sempre deixou as portas abertas foi justamente Anahi, que chegou a declarar que era só entregar a famosa saia plissada e gravatinha que ela “encarnaria” Mia Colucci.

+ Leia Mais: SBT fala sobre possibilidade de remake de Rebelde
Documentário vai sair do papel?

Agora que os discos do RBD estão voltando pouco a pouco para as plataformas digitais, será que os fãs podem voltar a sonhar com o tão falado documentário do grupo.

Bom… Se depender de Pedro Damián sim. Mas se for mesmo rolar, vai demorar. E o culpado não é nenhum dos integrantes, mas a própria Televisa. E de maneira não muito sutil, o produtor responsável pelo sucesso do RBD pediu ajuda para pressionar a emissora.

Pedro, e o documentário do RBD, como está? Pode nos contar alguma coisa?”
“Parce que teremos que pressionar nas redes (sociai). O Blim não me dá razão. Eu quero fazer. Preciso de apoio, obrigado.”

O Blim é uma plataforma de streaming mexicana, que pertence à Televisa, detentora dos direitos de Rebelde. Depois de ser retirada do Netflix, a novelinha foi publicada lá.

O documentário do RBD foi prometido pelo próprio Pedro Damián para abril de 2016, portanto ele já deveria estar cumprindo um ano. Oficialmente, a causa do atraso está nos direitos autorais das canções do sexteto. Mas pelo  visto…

Comentários

comentários

Ver também

Reprodução do Instagram da Anitta

CheckMate, Anitta: quem deveria seguir o exemplo da brasileira?

Alohaaaaaaaaaaaaa Brazeeeeeeeeeeeeeeeeeeel! Se eu apareço no meio da semana é porque teve tiro. Teve porrada. …

X