Connect with us

Notícias

CNCO vai lançar single com ex-goleiro do Barcelona

Published

on

CNCO e Pinto Wahin vão lançar 24 Horas

A CNCO vai lançar música nova nesta sexta-feira, 29 de março. O single, desta vez, não faz parte do repertório da banda multicultural, que é convidada de uma figura muito especial do mundo dos esportes: Pinto “Wahin”, ex-goleiro do Barcelona.

24 Horas é o título do tema que marca a estreia de José Manuel Pinto, que defendeu o clube blaugrana até 2014, na Sony Music. O contrato foi assinado no ano passado e sua carreira musical foi entregue aos “midas” Raúl Cabrera (que trabalha com a própria CNCO) e Juanma Leal (David Bisbal, Carlos Baute, Piso 21).

“É uma honra para mim e um enorme desafio enfrentar este novo projeto e começar esta etapa de mãos dadas com um time tão grande como a Sony Music Latin, que me apoiaram desde o  tempo em que produzia meus antigos artistas e sempre me fizeram sentir parte de sua família”, explicou Pinto à época da assinatura do contrato.

O esportista sempre manteve os pés na música mesmo em seus áureos tempos ao lado de Lionel Messi e companhia. Ele é engenheiro de som e tem curso em produção musical.

Seu currículo musical, inclusive, tem um Grammy Latino de Melhor Álbum Flamenco por seu trabalho ao lado de Niña Pastori em Amáme, lançado em 2016, em que participou como engenheiro de som.

Além disso, ele já trabalhou em trilhas sonoras de filmes como Velozes e Furiosos e Ride Along 2, e ao lado de artistas de renome como Orishas, Cypress Hill, Soprano, Messiah, Sarah Lenore, Anna Karina,Ruth Lorenzo, Chenoa, Dasoul o Kiko y Sara, entre outros.

 

 

X