Connect with us

Notícias

CNCO deixa Ricky Martin, assina com empresário de Maluma e volta ao Brasil para shows

Published

on

CNCO muda de empresário e volta ao Brasil em 2018

Não foi uma ruptura, apenas um distanciamento. A CNCO, a partir de agora, não é mais gerenciada pela equipe de Ricky Martin. Em sua visita ao Brasil, a banda anunciou um novo contrato de management com Walter Kolm, da WK Entertainment, que tem em seu portfólio nomes como Maluma e Carlos Vives, entre outros artistas latinos.

O ex-Menudo continuará sendo uma espécie de mentor do grupo, mas não participará mais das decisões ou da rotina de Joel, Christopher, Richard, Erick e Zabdiel.

No Instagram Stories, eles postaram um comunicado sobre a separação em que dizem que “Ricky foi um grande manager, conselheiro e amigo. Seus conselhos e exemplos foram vitais para poder chegar onde agora estamos e sempre será uma figura importante para nós.

Agora, com Walter ao nosso lado, sabemos que nossa carreira continuará pelo melhor caminho e com seu apoio e conhecimento seguiremos com esse crescimento tanto profissional, quanto pessoal. Estamos super emocionados.

+ Leia Mais: Novo disco será reeditado em formato físico no Brasil

“A CNCO é uma prioridade para a Sony Music e o cantor Ricky MArtin tem sido nosso grande parceiro em todas nossas decisões”, diz o CEO da Sony Music na América Latina, Espanha e Portugal, Afo Verde.

“Estamos muito felizes que ele escolheu Walter Kolm como líder do projeto de agenciamento. Sem dúvidas, Walter e sua equipe brilhante guiarão o CNCO para outro nível em sua carreira extraordinária”.

Volta ao Brasil ainda em 2018

Os rapazes se despedem do Brasil nesta quinta-feira, 17 de maio, mas não ficarão muito longe daqui não. Em entrevista à Rádio Disney, eles sinalizaram uma possibilidade de retorno ainda neste ano, provavelmente em agosto, para shows.

A informação foi confirmada à reportagem do LatinPop Brasil na manhã de ontem. Enquanto se despediam, eles ouviram “Esperamos que voltem logo ao Brasil para shows!” e responderam: “Já estamos vendo isso, vamos voltar”.

Além do sucesso de Reggaetón Lento, tanto na versão original, quando no remix com as Little Mix, a CNCO tem duas músicas gravadas para o mercado brasileiro: Tan Fácil, em parceria com Zé Felipe, e Mamita, lançada neste ano ao lado de Luan Santana.

O segundo disco da CNCO, homônimo, foi lançado no dia 6 de abril.

Ouça CNCO, o segundo disco da boyband latina

Notícias

Feat à vista? Madonna começa a seguir Rosalía no Instagram!

Published

on

Rosalía rompe padrões em Malamente

O ano da Rosalía começou fervendo. Cheia de planos para 2019 (leia mais abaixo), a espanhola ganhou uma fã e tanto! Ninguém menos do que Madonna agora segue seus passos no Instagram!

Há quem diga que não é apenas admiração da americana pelo trabalho da intérprete de Malamente e jura que tem feat no caminho das duas, colocando mais tempero latino no M14, o próximo trabalho da intérprete de Vogue.

Anitta já está confirmada como uma das vozes do novo projeto discográfico da Madonna.

Só vem, collab!

Pharrell, Almodóvar e muitos planos no ano da Rosalía

2018 foi o ano da Rosalía. Mas nada indica que em 2019 ela vá desacelerar. Em entrevista para a Revista Billboard, a jovem artista catalã que está revolucionando todo o mundo com o seu flamenco moderno, falou sobre os projetos para este ano. Entre eles, uma música com Pharrell Williams.

Juntos, eles estiveram em estúdio escrevendo e gravando. Mas por enquanto, nada de muitos detalhes sobre essa colaboração.

“Eu faço por pura diversão. Eu adoro o jeito com o que ele cria as batidas. E eu adoro o jeito dele de escrever”, explicou.

Além da música (ela promete lançar “muitos singles” em 2019), Rosalía também vai se aventurar no cinema. Ela faz uma participação especial em Dolor y Gloria, novo filme de Pedro Almodóvar, no qual contracenará com Penélope Cruz.

+ Leia Mais: Maluma preocupa fãs após foto em maca de hospital

“Foi incrível ver como ela improvisa. Eu amo tudo o que é performance, não apenas como música, mas na dança e no teatro. Eu amo experimentar com a expressão corporal“.

Descanso? Nem pensar. “Minha família sempre me pergunta quando eu vou parar. E eu respondo que nunca. Eu só quero continuar a gravar e aproveitar o momento.

Continue Reading

Notícias

Fãs reclamam da ausência de Maite Perroni em trailer de documentário do RBD

Published

on

RBD: cadê a Maite Perroni no documentário?

O perfil @DocuRBD no Twitter, responsável pela divulgação do segundo teaser do documentário do RBD, foi invadido por mensagens de protestos de fãs do sexteto.

O motivo? A ausência de Maite Perroni na peça divulgada no fim da semana, a segunda da produção que Pedro Damián vem prometendo há anos aos seguidores do grupo.

A morena aparece apenas de longe, gerando revolta em quem acompanha a a eterna Lupita até hoje. Alguns, inclusive, já sugeriram boicotar o produto.

No primeiro trailer, divulgado ano passado, a intérprete de Loca também aparece pouco.

A escassez de cenas pode ser explicada por sua pouca participação na Gira Del Adiós, de onde foram extraídas boa parte das imagens. À época, ela já se dedicava a outra novela no México e participou apenas de 14 dos 18 shows da banda.

A longa espera pelo documentário

Havia meses que não se tocava no assunto “Documentário do RBD”. Em novembro de 2017, Christian Chávez falou sobre o tema, o que chamou a atenção por ele ser o mais próximo do produtor e criador do grupo, Pedro Damián.

No próximo ano, há o planejamento de lançar o documentário do RBD, que estreará em setembro, quando completam dez anos do último concerto que fizemos na Espanha“, disse.

No começo de outubro, Damián já tinha revelado o plano de lançar o documentário no ano que vem. A ideia, disse ele, era que tudo estivesse pronto “entre março e abril, para comemorar o último show em Madri”.

Mesmo que a data estivesse certa, ela já representaria um atraso de dois anos. A promessa inicial era de que o filme estrearia em abril de 2016. Mas aos poucos o assunto foi sendo deixado de lado. Inclusive pelos fãs de Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

Até agora, mesmo com os primeiros teasers, não há nenhuma previsão de lançamento.

Continue Reading
Advertisement

Playlists

Advertisement
X