Conecte com a gente
Null

Entrevistas

[Exclusivo] CNCO revela a data de lançamento do segundo disco

Publicado

em

CNCO quer gravar com BTS

O que você faz depois de sair consagrado de (mais uma) premiação? Descansar seria uma boa resposta, mas não para a CNCO. Bombando ao redor do mundo com as Little Mix e menos de 18 horas depois de saírem como os maiores vencedores dos Prêmios Tu Mundo 2017, eles atenderam a reportagem do LatinPop Brasil para um bate-papo por telefone.

Direto de Miami, Richard Camacho e Joel Pimentel representaram o quinteto. E não economizaram nas bombas. A começar pelo lançamento do novo disco.

“Ele vai sair entre janeiro e fevereiro”, contaram sem se preocupar com a confidencialidade de informação. “Já estamos ouvindo algumas músicas, gravando. Nesse disco vocês vão ouvir mais um pouco de quem realmente somos nós, nossas histórias, o que nós passamos. Vai ser um disco bem variado”.

Mas se sem querer querendo eles anunciaram a data de lançamento do novo CD, Richard e Joel tentaram fazer algum mistério sobre o conteúdo do projeto. Alguma nova colaboração da CNCO a caminho? “Se Deus quiser“, eles despistaram.

Fique ligado para a entrevista completa com a CNCO nos próximos dias!

CNCO e Little Mix chegam ao topo do Spotify BR com Reggaetón Lento

Segura esse tiro que agora a CNCO desembarcou de uma vez por todas por aqui. O remix de Reggaetón Lento, uma parceria com as britânicas do Little Mix, disparou no Spotify e já aprece em segundo lugar na lista de músicas mais virais do Brasil, deixando até Miley Cyrus para trás.

E eles vão comemorar da melhor maneira possível: finalmente se encontrando pessoalmente para gravar o videoclipe. As gravações serão em Los Angeles e não em Miami como anunciado anteriormente.

Letra de Reggaetón Lento (Remix) – CNCO e Little Mix

Boy, I can see the way you dancing, move that body
I know it’s crazy, but I feel like you could be
The one that I’ve been chasing in my dreams
Boy, I can see you’re looking at me like you want it
Oh, usually I’m like, “Whatever,” but tonight
The way you moving got me with my mind

It started when I looked in her eyes
I got close and I’m like “Bailemos” (hey)
La noche está para un reggaetón lento (ehe)
De esos que no se bailan hace tiempo (ooh)

Confira completa a letra de Reggaetón Lento (Remix) clicando aqui

Entrevistas

Paty Cantú: “Entrar no reggaetón é uma mensagem de empoderamento”

Publicado

em

Natural é o novo single de Paty Cantú

Se você esperava um disco de Paty Cantú com Valiente, Amor Amor Amor e Rompo Contigo, saiba que as músicas entrarão como bônus track do próximo projeto discográfico da mexicana, #333, ainda sem data de lançamento divulgada.

O primeiro single oficial do álbum é #Natural, lançado no último dia 10. A música é resultado de anos de experiências culturais e musicais que transformaram a cantora desde o seu último trabalho, o Drama Queen En Vivo, de 2014.

Veja #Natural, o novo clipe da Paty Cantú (feat Juhn)

Assim como anterior, o novo CD também é um live. E com várias participações especiais ainda mantida em sigilo pela artista de 33 anos, nascida em Houston, mas criada em Guadalajara, no México.

“Tudo evolui na vida (…) Fazer reggaetón é também uma mensagem de empoderamento e tem tudo a ver com a fase que vivo”, disse Patrícia, que intercalava cada resposta com uma sonora risada.

O projeto foi gravado em sua terra natal e é bastante representativo em termos de raízes, de encontros e de descobertas. E ela é antenada. Ao falar de Brasil, citou Anitta como um exemplo de mulher de sucesso na música.

“Ela é lindíssima e muito talentosa (…) O Brasil teve várias bandeiras, de vários gêneros, mas agora é a vez dela”, disse a intérprete da inesquecível Corazón Bipolar.

Ela ainda lembrou a mensagem que mandou em português que levou os fãs brasileiros ao delírio no ano passado. “Foi uma maneira de me comunicar (…) Eles saem do Brasil e vão à Argentina, ao México para me ver. Acho que chegou a hora de eu retribuir e ir até vocês”.

Ouça a íntegra da entrevista de Paty Cantú ao LatinPop Brasil

Continuar Lendo

Entrevistas

Exclusivo: Paty Cantú fala sobre novo disco, reggaetón e Anitta

Publicado

em

Paty Cantú lança novo single: #Natural

Se existe uma coisa que nenhum artista latino consegue disfarçar é a alegria de poder trazer sua arte ao Brasil. E foi assim que Paty Cantú atendeu ao telefone na tarde desta sexta-feira (10), dia do lançamento de seu novo single, #Natural, sua primeira incursão pelo reggaetón.

A artista de 33 anos, nascida em Houston, mas criada em Guadalajara, no México, é pura simpatia.  Contou que o flerte com o gênero urbano é uma consequência natural das experiências culturais e musicais que viveu nos últimos anos. E é com esse som que ela vai apresentar #333, um disco ao vivo com muitas participações especiais, que ela ainda mantém em segredo.

“Tudo evolui na vida (…) Fazer reggaetón é também uma mensagem de empoderamento e tem tudo a ver com a fase que vivo”, disse Patrícia, que intercalava cada resposta com uma sonora risada.

O projeto foi gravado em sua terra natal e é bastante representativo em termos de raízes, de encontros e de descobertas. E ela é antenada. Ao falar de Brasil, citou Anitta como um exemplo de mulher de sucesso na música.

“Ela é lindíssima e muito talentosa (…) O Brasil teve várias bandeiras, de vários gêneros, mas agora é a vez dela”, disse a intérprete da inesquecível Corazón Bipolar.

Ela ainda lembrou a mensagem que mandou em português que levou os fãs brasileiros ao delírio no ano passado. “Foi uma maneira de me comunicar (…) Eles saem do Brasil e vão à Argentina, ao México para me ver. Acho que chegou a hora de eu retribuir e ir até vocês”.

Estamos na torcida, Paty Cantú!

A entrevista completa com Paty Cantú você confere no LatinPop Brasil na próxima semana!

Veja #Natural, o novo clipe da Paty Cantú (feat Juhn)

Continuar Lendo
Anunciantes

Playlists

X