Principal / Notícias / Clipe de Pablo López e Paula Fernandes será lançado na próxima 2ª feira
Gravação do videoclipe de Dos Palabras, de Pablo López e Paula Fernandes, no Rio de Janeiro

Clipe de Pablo López e Paula Fernandes será lançado na próxima 2ª feira

Acabou a espera! Ou melhor… está acabando a espera para os fãs do Pablo López e da Paula Fernandes! O videoclipe de Dos Palabras será lançado na próxima segunda-feira, 24 de abril.

O plano iniciar era que o vídeo tivesse sido lançado entre o final de fevereiro e o começo de março, mas uma decisão “estratégica” adiou os planos.

O videoclipe foi gravado entre os dias 17 e 18 de janeiro, no Rio de Janeiro. A dupla usou diversos pontos da cidade como cenário, mas as cenas mais importantes foram rodadas no Salão Nobre do Fluminense Football Club, no bairro das Laranjeiras.

Reveja a galeria de fotos da gravação de Dos Palabras, do Pablo López com a Paula Fernandes
[huge_it_gallery id=”32″]

Sob o forte calor do fim do verão, a dupla gravou sobre a direção do renomado Gus Carballo (Ya No, Pasos de Cero, Tu Enemigo).

E fiquem ligados nas redes sociais do LatinPop Brasil! Amanhã teremos uma surpresa especial para os fãs do Pablo López e da Paula Fernandes!

Pablo López feat Pablo Alborán?

Pablo Alborán e Pablo López estiveram em Londres no fim de fevereiro. Até aí, o encontro poderia ser apenas uma coincidência no roteiro criativo dos dois artistas, que já vinham postando fotos na cidade há algum tempo. Contudo, uma imagem publicada por Alborán mudou o cenário.

Com o que parece ser a letra de uma canção, ele deu a dica: pode ter um dueto com o seu xará e conterrâneo para o próximo disco:

“Existem mais canções do que conversas, mais sobremesas que jantares. Não existe silêncio barato que não se vista de ouro tocando. Prendem um homem por cantar no bairro, certeza que o tempo que passe preso vai ficar mais curto se ele seguir cantando…”

Enigmático, não?

Tanto Pablo López, quanto Alborán preparam novos discos para 2017. Além de dividirem os mesmos nomes, os mesmos planejamentos para o ano, ambos nasceram na mesma província: Málaga. Uma parceria musical seria mesmo muito bem-vinda!

Comentários

comentários

Ver também

Música do Ano Espanha

[Prêmios LatinPop 2017] – Música do Ano (Espanha): El Patio – Pablo López

Prêmios LatinPop 2017 – Música do Ano – Espanha El Patio – Pablo López Por quê? Esse chegou …

X