Connect with us

Notícias

Cicatrices é o primeiro disco da Miriam Rodríguez (OT 2017). Saiba quando será lançado!

Published

on

Cicatrices é o primeiro disco da Miriam Rodríguez, do OT 2017

Começou a contagem regressiva para os fãs da Miriam Rodríguez, terceira colocada do OT 2017. A cantautora galega está pronta para lançar seu disco de estreia. E agora ele já tem nome, capa e data de lançamento. Cicatrices chega no próximo dia 23 de setembro, com o selo da Universal Music Espanha.

+ Leia Mais: Manuel Carrasco anuncia data de lançamento do novo álbum

A própria leona revelou a novidade para os fãs depois de quase enlouquecê-los. Ela prometeu “uma novidade” para as 18h00 (15h00 no horário brasileiro de verão) e atrasou quase uma hora. Foi tempo suficiente para seus seguidores fazer trending topic da hashtag #MiriamDondeCaralloAndas, em galego.

View this post on Instagram

El día 23 mis cicatrices serán vuestras

A post shared by Miriam Rodríguez (@miriamrmusic_) on

Se depender do que já conhecemos da Miriam Rodríguez, Cicatrices promete ser um álbum de cantautora de primeira linha, com letras sinceras e melodias intensas.

Além dos singles Hay Algo En Mi e NO feat. Pablo López (leia mais abaixo) o disco também deverá ter co-composições de Miriam com Andréz Suárez, Vega, David Santisteban e Paty Cantú. E esses são apenas alguns dos artistas com quem ela teve sessões de composição.

O projeto tem a assinatura do premiado produtor argentino Sebastian Krys (Alejandro Sanz, David Bisbal, Cami, Aitana).

NO! é a intensa colaboração de Miriam Rodríguez e Pablo López

Raiva, frustração e desespero transformados em música. Uma músicas em especial: No!, assim mesmo, com ponto de exclamação. É a colaboração de Miriam Rodríguez e Pablo López, que acaba de ser lançada.

+ Leia Mais: Te Echo de Menos – Ouça a nova música do Beret

E quando falamos em colaboração é isso mesmo. Além de dividirem os vocais, eles também dividem a composição de letra e música. Pablo ainda assume o papel de produtor da música. Uma música cujo o único defeito é ser curta demais.

“Trabalhar com o Pablo López e dividir com ele a paixão pela música faz com que eu me sinta uma sortuda e feliz de me dedicar a isso”, emociona-se Miriam Rodríguez. “Sua dedicação e entrega comigo foi total. Ele tem um respeito imenso por isso e tudo o que faz. Eu me vejo refletida nele e na sua maneira de ser. A sensação é que a gente se conhece desde sempre. Eu o admiro e o amo”.

Assista:

X