Christian Chávez terá papel fixo em Like, nova produção do criador do RBD Pedro Damián

Pouco a pouco os detalhes sobre Like começam a ser revelados. Durante uma coletiva de imprensa em São Paulo, o produtor Pedro Damián, que também criou o fenômeno RBD, revelou que sua nova produção terá um pouquinho de seus antigos pupilos. Isso porque Christian Chávez, que vivia Giovanni em Rebelde, terá um papel fixo na nova novela. Ele será um dos professores da escola que dá nome à história.

+ Leia Mais: Pitbull revela negociação para dueto com Anitta

“Guardei esse segredo do Christian Chávez para contar aqui”, brincou Damián.

O produtor também contou um pouco sobre a história de Like.

“A novela narra a história desses jovens que vivem em um internato muito tecnológico, muito avançada. E pouco a pouco eles vão mudando essa escola que vai virando um lugar green (verde)”, contou Pedro Damián. “A escolha é muito rígida,  mas eles vão conseguir ir mudando essa escola, que passa a ser um lugar cheio de harmonia, amor, música e divertimento”.

Like estreia no dia 3 de setembro no México e nos Estados Unidos. Para o Brasil, porém, ainda não há nada garantido. Por enquanto. Amanhã (20), o time da Televisa terá uma reunião no SBT para tentar chegar a um acordo com Silvio Santos. A ideia é que a novela estreie aqui simultaneamente.

Ao todo,  serão 160 capítulos divididos em duas temporadas. “Ou mais…

Fique ligado no LatinPop Brasil para todos as novidades de Like, a novela produção de Pedro Damián. Amanhã vamos apresentar o brasileiro que fará parte do grupo!

Mais novidades sobre Like!

Mais do que somente uma novelinha e um grupo, a ideia é usar as redes sociais para levar Like a dimensões ainda maiores que o RBD. Além da série de televisão, já estão nos planos da Televisa eventos, conteúdos digitais exclusivos, promoções, vlogs e webseries, entre outros.

Ao todo, o grupo terá 13 integrantes de 10 nacionalidades diferentes. Todos eles já deverão estar no México em março para o começo das gravações. A estreia está prevista para Dezembro.

Like também deverá ter a participação dos ex-integrantes do RBD, já que o intuito do novo projeto é homenagear a história de Rebelde. Já queremos!

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...