Principal / Notícias / Christian Chávez promove Reencontro Rebelde no Peru
Christian Chávez vai promover reencontro Rebelde
Imagem: Divulgação

Christian Chávez promove Reencontro Rebelde no Peru

Reunião do RBD de verdade que é bom nada. Mas o Christian Chávez vai promover um “Reencontro Rebelde” para fãs no Peru. Oi?

Na realidade reencontro só dele com ele mesmo. É isso mesmo. Vendido como “Reencontro Rebelde”, o evento nada mais é do que as já famosas Convivências que sempre rolam por aqui também. Durante o encontro com os fãs, Christian Chávez vai cantar seu último single, Tóxico, e algumas das músicas mais famosas do RBD, como Sólo Quédate En Silencio.

+ Leia Mais: Produtor confirma o lançamento do documentário do RBD. Descubra quando!
+ Leia Mais: Pabllo Vittar cantando RBD é a melhor coisa que você vai ver hoje

Durante sua última passagem pelo Brasil, ele também cantou o clássico do sexteto. Assista:

O “Reencontro Rebelde” do Christian Chávez no Peru acontece no próximo dia 2 de dezembro. As entradas custam a partir de 75 soles peruanos, aproximadamente R$ 74,65. No Brasil, em outubro, o ingresso mais barato custava o dobro do preço, R$ 150.

Relembre a participação de Christian Chávez no The Noite com Danilo Gentili

Durante sua última visita ao Brasil, Christian Chávez  passou pelo sofá do The Noite com Danilo Gentili. Durante a entrevista, não faltaram momentos em que ele relembrou seus tempos ao lado de Anahi, Maite Perroni, Dulce Maria, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann.

“Tem novas gerações que os pais assistiram Rebeldes e agora seus filhos assistem e escutam a música também. Tem meninas de seis, sete anos. É uma coisa muito linda. Rebelde seguirá no coração das pessoas.”

“A verdade é que eu acho que ajuda. É uma coisa maravilhosa que vai continuar sempre e faz parte da minha vida.” (se ser lembrado como RBD ajuda ou atrapalha a carreira)

O mexicano mostrou que é gente como a gente e que está aguardando a chegada do esperado documentário sobre a banda. A estreia deve acontecer em 2018.

Agora estou esperando o documentário. Que tem muitas horas de gravação das turnês que fizemos ao redor do mundo.

Comentários

comentários

Ver também

Matisse lança segundo disco

Ouça Por Tu Bien, novo álbum do Matisse

Nova fase para o Matisse. Depois do sucesso do álbum de estreia e uma carreira …

X