Conecte com a gente

Notícias

Christian Chávez dá mais uma pista sobre projeto do RBD

Publicado

em

“De onde você vem, para onde você vai”. A legenda, título de uma das músicas do Clase 406, é um claro recado: foi Rebelde quem lhe deu a fama, a conclusão é lógica. Há quase duas semanas, Christian Chávez vem dado mostras de que é o líder de um movimento que culminará com um novo projeto sobre RBD.

Ao seu lado estão Pedro Damián, criador do grupo, e Anahi. Christopher Uckermann já declarou que está fora do que quer que seja que estejam “tramando”. Para a cereja do bolo, Christian ainda postou uma foto de um encontro com Dulce Maria no aniversário da revista Estilo DF, do México. Seria mais uma “adesão”?

@dulcemaria que buena platica y lo que falta ❤️ @estilodf #estilodfaniversario

A post shared by Christian Chávez (@christianchavezreal) on

Novo RBD à vista?

Todo dia tem um novo rumor sobre o que andam fazendo Anahi, Christian Chávez e Pedro Damián juntos. Os boatos de um reencontro do RBD – com ou sem Alfonso Herrera – continuam fortes, mas uma nova possibilidade foi aberta nas últimas horas.

As reuniões dos ex-Rebeldes com o produtor teria como finalidade a realização de um reality show de onde seriam escolhidos seis integrantes para formar um novo RBD, daí a legenda de Chávez na semana passada: “Trabalhando para as novas gerações”.

Anahi, por sua vez, deixou claro que vem algo novo por aí: “Tramando”, escreveu ela na foto em que aparece com os colegas. Há quem diga também que os encontros estão relacionados apenas ao documentário do grupo, que mais parece novela tal a demora para ser lançado.

E aí, qual é a sua aposta?

Entenda os rumores sobre o reencontro do RBD

Sonhar não custa nada! E para os fãs de RBD, o sonho está ficando cada vez mais real! Depois de Christian Chávez e Pedro Damián, criador de Rebelde, terem se encontrado na semana passada e avisado que estavam preparando surpresas para a “nova geração”, um reforço de peso chegou para aumentar os rumores de um reencontro do grupo.

Os dois se encontraram com Anahi, que não apenas registrou a reunião, como deixou claro que algo está chegando. Para ilustrar a foto, a mamãe de Manuel escreveu: “Tramando”.

Além dos encontros no México, a fagulha sobre a possível reunião do RBD foi riscada no Brasil. O jornalista José Norberto Flesh disse no início do mês que uma banda poderia receber US$ 20 milhões se topasse o reencontro. Os fãs logo começaram a especular que Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann preparavam uma volta.

A grande interrogação é se todos os participantes estarão no evento. Alfonso Herrera já disse que está velho demais para RBD, além de ter uma carreira consolidada em Hollywood.

Já o demais, apesar de terem vidas paralelas e trajetórias artísticas muito além de Rebelde, poderiam topar o reencontro, mesmo que todos já tenham negado a vontade de fazer esse tipo de trabalho. Christian Chávez, em entrevista ao LatinPop Brasil em 2015, inclusive, negou veementemente um reencontro.

A única que sempre deixou as portas abertas foi justamente Anahi, que chegou a declarar que era só entregar a famosa saia plissada e gravatinha que ela “encarnaria” Mia Colucci.

Notícias

Maluma é o único latino em lista histórica do YouTube

Publicado

em

Maluma tem cinco vídeos com mais de 1 bilhão de views

Chegar a um bilhão de views virou rotina na vida do Maluma. O colombiano está no seleto grupo de artistas que tem cinco ou mais vídeos com essa marca no YouTube. Ao seu lado, ele tem apenas Justin Bieber e Bruno Mars.

VAMOS QUE VAMOS! Gracias familia todo esto es gracias a ustedes 🙏🏻!

A post shared by MALUMA (@maluma) on

Felices Los 4, El Perdedor, Vente Pa’Ca (com Ricky Martin), Chantaje (com Shakira) e, mais recentemente, Corazón (feat Nego do Borel), estão na lista bilionária do reggaetonero.

A lista deve aumentar com Borro Cassette, que soma mais de 800 milhões de acessos atualmente.

E vocês aí estão lembrados de quando só Enrique Iglesias tinha mais de 1 bilhão de views entre os artistas latinos com Bailando? Nem faz tanto tempo assim…

+ Leia Mais: Onde está o erro de Clandestino?

Turnê está entre as mais lucrativas do mundo

Um clássico é um clássico por algum motivo. A turnê latina mais lucrativa da atualidade é a de Luis Miguel. E mais: ela ainda aparece entre as 10 turnês mais lucrativas de todo o mundo.

+ Leia Mais: Ouça Clandestino, a nova colaboração de Shakira e Maluma

Quem também aparece no Top 10 é Romeo Santos. Maluma (17) e Ricardo Arjona (20) são os outros artistas latinos que mais ganham dinheiro com seus shows. Confira o Top 20, liderado por Justin Timberlake e Phil Collins:

1. Justin Timberlake; 3.194.823 dólares por cidade; 145,33 de ticket médio.
2. Phil Collins; 3.166.647 dólares; 107,98 dólares.
3. Kenny Chesney; 3.113.763 dólares; 93,47 dólares.
4. P!nk; 2.516.606 dólares; 138.20 dólares.
5. Metallica; 2.137.474 dólares; 104,51 dólares.
6. “Springsteen On Broadway”; 2.126.187 dólares; 507,81 dólares.
7. Luis Miguel; 1.813.959 dólares; 103,80 dólares.
8. Kendrick Lamar; 1.489.005 dólares; 88,86 dólares.
9. Romeo Santos; 1.400.474 dólares; 102,87 dólares.
10. Bon Jovi; 1.359.573 dólares; 97,84 dólares.
11. The Killers; 1.099.819 dólares; 60,91 dólares.
12. Blake Shelton; 997.285 dólares; 78,17 dólares.
13. André Rieu; 985.074 dólares; 83,92 dólares.
14. Harry Styles; 905.938 dólares; 76,49 dólares.
15. Demi Lovato; 898.787 dólares; 75,36 dólares.
16. Maluma; 831.624 dólares; 95,83 dólares.
17. Kevin Hart; 812.393 dólares; 75,82 dólares.
18. Kid Rock; 810.702 dólares; 87,75 dólares.
19. Imagine Dragons; 800.410 dólares; 59,27 dólares.
20. Ricardo Arjona; 721.915 dólares; 90,58 dólares.

A lista é divulgada pela Pollstar.

Continuar Lendo

Notícias

If Only antecipa novo álbum inédito de Andrea Bocelli

Publicado

em

Andrea Bocelli volta ao mercado de inéditos após 14 anos

Andrea Bocelli vai lançar um álbum de músicas inéditas após 14 anos. O trabalhofoi antecipado com a publicação do single If Only, que circula nas plataformas digitais desde a última sexta-feira, 15 de junho.

Intitulado Si, o projeto chegará às lojas no próximo dia 26 de outubro. O último disco pop do tenor foi Andrea, que vendeu mais de cinco milhões de cópias pelo mundo.

A música foi publicada em três diferentes versões: inglês (If Only), italiano (Qualcosa Piu Dell”Oro) e espanhol (Tu Eres Mi Tesoro). A assinatura é de Francesco Sartori e Lucio Quarantotto, autores do maior hit do italino: Con Te Partirò.

Ouça If Only, o novo single de Andrea Bocelli, nas três versões

Letra de If Only – Andrea Bocelli

Stai qui vicino a me

Quaggiù, quaggiù
Vedrai, vedrai, vedrai
Tu vali si per me
Qualcosa più dell’oro
Qualcosa come un’alba
Che io aspetto
If only we could turn back time
Back to the day we said goodbye
Maybe your heart would still be mine
My love, if only
Dove sei? Dove sei, amore?
Nel cielo c’è qualcosa,
Qualcosa nel cielo c’è
Qualcosa più dell’oro
Qualcosa come un canto
Che io danzo con te
If only we could turn back time
Back to the day we said goodbye
Maybe your heart would still be mine
My love, if only
Ancora si la vita è
Sopra di noi, se sei con me
Il cielo che riappare qua
Fino alla fine
Maybe your heart would still be mine
My love, if only
Tu che muovi il mondo
Tu che soffi forte il vento
E il grano

Continuar Lendo
Anunciantes
Anunciantes
X