Principal / Notícias / Christian Chávez dá mais uma pista sobre projeto do RBD

Christian Chávez dá mais uma pista sobre projeto do RBD

“De onde você vem, para onde você vai”. A legenda, título de uma das músicas do Clase 406, é um claro recado: foi Rebelde quem lhe deu a fama, a conclusão é lógica. Há quase duas semanas, Christian Chávez vem dado mostras de que é o líder de um movimento que culminará com um novo projeto sobre RBD.

Ao seu lado estão Pedro Damián, criador do grupo, e Anahi. Christopher Uckermann já declarou que está fora do que quer que seja que estejam “tramando”. Para a cereja do bolo, Christian ainda postou uma foto de um encontro com Dulce Maria no aniversário da revista Estilo DF, do México. Seria mais uma “adesão”?

@dulcemaria que buena platica y lo que falta ❤️ @estilodf #estilodfaniversario

A post shared by Christian Chávez (@christianchavezreal) on

Novo RBD à vista?

Todo dia tem um novo rumor sobre o que andam fazendo Anahi, Christian Chávez e Pedro Damián juntos. Os boatos de um reencontro do RBD – com ou sem Alfonso Herrera – continuam fortes, mas uma nova possibilidade foi aberta nas últimas horas.

As reuniões dos ex-Rebeldes com o produtor teria como finalidade a realização de um reality show de onde seriam escolhidos seis integrantes para formar um novo RBD, daí a legenda de Chávez na semana passada: “Trabalhando para as novas gerações”.

Anahi, por sua vez, deixou claro que vem algo novo por aí: “Tramando”, escreveu ela na foto em que aparece com os colegas. Há quem diga também que os encontros estão relacionados apenas ao documentário do grupo, que mais parece novela tal a demora para ser lançado.

E aí, qual é a sua aposta?

Entenda os rumores sobre o reencontro do RBD

Sonhar não custa nada! E para os fãs de RBD, o sonho está ficando cada vez mais real! Depois de Christian Chávez e Pedro Damián, criador de Rebelde, terem se encontrado na semana passada e avisado que estavam preparando surpresas para a “nova geração”, um reforço de peso chegou para aumentar os rumores de um reencontro do grupo.

Os dois se encontraram com Anahi, que não apenas registrou a reunião, como deixou claro que algo está chegando. Para ilustrar a foto, a mamãe de Manuel escreveu: “Tramando”.

Comploteando!!!! 😱😱😱😱😱😱 los amo ! @pedrodamian01 @christianchavezreal

A post shared by Anahi (@anahi) on

Além dos encontros no México, a fagulha sobre a possível reunião do RBD foi riscada no Brasil. O jornalista José Norberto Flesh disse no início do mês que uma banda poderia receber US$ 20 milhões se topasse o reencontro. Os fãs logo começaram a especular que Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann preparavam uma volta.

A grande interrogação é se todos os participantes estarão no evento. Alfonso Herrera já disse que está velho demais para RBD, além de ter uma carreira consolidada em Hollywood.

Já o demais, apesar de terem vidas paralelas e trajetórias artísticas muito além de Rebelde, poderiam topar o reencontro, mesmo que todos já tenham negado a vontade de fazer esse tipo de trabalho. Christian Chávez, em entrevista ao LatinPop Brasil em 2015, inclusive, negou veementemente um reencontro.

A única que sempre deixou as portas abertas foi justamente Anahi, que chegou a declarar que era só entregar a famosa saia plissada e gravatinha que ela “encarnaria” Mia Colucci.

Comentários

comentários

Ver também

Maite Perroni já está gravando o novo single, Bailemos

Olha o hit! Maite Perroni volta a estúdio para gravar o novo single!

Vocês acharam que ela não ia lançar música nova? Então acharam errado! A Maite Perroni passou …

X