Connect with us

Eurovision

Chipre e Israel roubam a cena da primeira semifinal do Eurovision 2018. Confira o resultado!

Published

on

Eleni Foureira representa o Chipre no Eurovision 2018 com Fuego

Começou oficialmente a semana mais agitada para os fãs de música ao redor do mundo. Começou a semana do Eurovision!

Nessa terça-feira (8) aconteceu a primeira semi-final do Festival em Lisboa. E como não podia ser, cheio de de fogos de artifício, performances espetaculares e que deram o que falar. E por falar em quem deu o que falar, ninguém causou mais burburinho que a representante do Chipre, Eleni Foureira. A sua Fuego, com o perdão do trocadilho, incendiou a Altice Arena.

E não foi somente a Arena que aprovou a representante do Chipre. Eleni já aparece em primeiro lugar nas casas de apostas para vencer o Eurovision.

A outra grande favorita também cantou nessa semifinal. E também com uma performance que não deixou ninguém indiferente. Estamos falando, claro, da israelense Netta e a sua Toy.

Destaque também pela a sensibilidade do representante da Irlanda, Ryan O’Shaughnessy (Together), que levou ao palco uma das apresentações mais simples e bonitas da noite, com um casal de bailarinos e neve artificial. Mikolas Josef, representante da República Tcheca com Lie to Me, se recuperou do acidente em seu primeiro ensaio e ganhou o público de Lisboa.

Os quatro, claro, garantiram vaga na grande final de sábado (12). Veja a lista completa de classificados:

Albânia – Eugent Bushpepa (Mall)
República Tcheca – Mikolas Josef (Lie to Me)
Lituânia- Ieva Zasimauskaitė (When We’re Old)
Israel – Netta (Toy)
Estônia – Elina Nechayeva (La Forza)
Bulgária – Equinox (Bones)
Áustria – Cesár Sampson (Nobody But You)
Finlândia – Saara Aalto (Monsters)
Irlanda – Ryan O’Shaughnessy (Together)
Chipre – Eleni Foureira (Fuego)

O show ainda teve um primeiro spoiler das apresentações de alguns dos finalistas. Entre eles a Espanha de Alfred e Amaia. No Youtube, já foi publicado o vídeo completo da performance, similar ao que veremos no sábado. Confira:

Segunda semifinal – Eurovision 2018

O Eurovision 2018 continua na próxima quinta-feira (10), com a segunda semi-final. Entre os destaques, o representante da Noruega. Alexander Rybak tenta levar para casa sua segunda vitória no Eurovision com That’s How You Write a Song.

Outro que deve garantir passagem fácil para a final é o sueco Benjamin Ingrosso, com Dance You Off.

A brasileira Laura Rizzotto, representante da Letônia, também tentará garantir sua vaga no show de sábado com a balda Funny Girl.

Fique ligado no LatinPop Brasil para a cobertura completa do Eurovision 2018!

X