Connect with us

Notícias

Cepeda presenteia fãs com videoclipe Llegas Tú, escrita durante o OT 2017

Published

on

Llegas Tú foi escrita por Cepeda dentro da Academia do OT 2017

Ver uma canção nascer e ganhar forma é privilégio de poucos, reservado somente aos artistas e aos seus chegados mais próximos. Raras são vezes os fãs conseguem fazer parte deste processo tão pessoal do autor: os primeiros acordes, as primeiras melodias, as primeiras palavras. Este é um desses raros momentos. tropiña de Cepeda conhece Llegas Tú desde o primeiro instante, quando ela ainda era “apenas” a história que ele vivia dentro da Academia do OT 2017. E essa história virou música na frente das milhares de pessoas que seguiam o 24 horas do programa.

E foi justamente para seus fãs, sempre tão fieis e intensos (basta uma rápida visita ao Twitter para perceber), que Cepeda lançou oficialmente Llegas Tú. Não é single, é um presente para eles, o galego sempre faz questão de deixar claro.

“Llegas Tú, uma música que vocês viram nascer, crescer e virar realidade. Uma canção que conta, uma canção que digam o que digam, conta”, disse em uma publicação no Instagram.

E se é presente para os fãs, eles responderam. Em poucos minutos Llegas Tú já era a mais vendida em todas as plataformas digitais da Espanha, com números dignos das maiores estrelas da música. Merecido.

Nessa versão final, a canção ganhou alguns novos versos e instrumentação. Destaque para o final, com um silêncio absoluto que antecede o último refrão, mais suave e intimista que todos os outros.

Veja Llegas Tú, o presente de Cepeda aos fãs

Llegas Tú é o terceiro teaser de Principios, o disco de estreia que Cepeda lança no próximo dia 29. Os fãs também já conhecem o single Esta Vez e um trecho de Por Ti Estaré, revelada no final de março. Mi MusaPídeme La Vida, escritas antes do OT, também estão na tracklist.

Letra de Llegas Tú – Cepeda

Es un reloj que no señala las horas
En un andén por donde no pasa el tren

Demasiado para tan poco
Tanto golpe, un pozo sin fondo
Levántame otra vez de donde cuesta tanto salir

Y llegas tú, con tu luz, tu risa y ya da igual
Iluminas todo de una vez con tus niñerías
Respirarte me da la vida
Me da la vida

Ya somos dos en este sitio de uno
Ya es un reloj que grita el tiempo sin ti

Demasiado para tan poco
Ya no hay golpe, ni pozo sin fondo
Levántate, porque ya no puedo verte lejos de mí

Y llegas tú, con tu luz, tu risa y ya da igual
Iluminas todo de una vez con tus niñerías
Respirarte me da la vida
Me da la vida

Llegas tú, con tu luz, tu risa y ya da igual
Iluminas todo de una vez con tus niñerías
Respirarte me da la vida

X