Connect with us

Entrevistas

[Exclusivo] Carlos Marin, do Il Divo, fala sobre novo disco do grupo e rumores de separação

Published

on

Carlos Marin, o espanhol do Il Divo, vem ao Brasil para show em agosto

Não. O Il Divo não vai acabar.

E quem deixa isso muito claro é Carlos Marin, o espanhol (nascido na Alemanha) do grupo. O cantor, que cumpre 50 anos no próximo mês de outubro, esteve no Brasil na semana passada para divulgar o seu primeiro show solo no país. Em entrevista exclusiva para o LatinPop Brasil, ele fez questão de esclarecer que o crescimento das carreiras individuais de todos eles não impede a continuidade do Il Divo.

“Depois de estar 15 anos juntos, nós chegamos a um acordo que, quando a gente tem tempo livre, podemos seguir nossas coisas solo. Tudo isso eu estou combinando com o Il Divo. (…) Sempre que eu estou descansando, ao invés de descansar eu invento de fazer shows.”

Prova de que o Il Divo segue firme e forte é Timelesso novo disco que o grupo publica nas próximas semanas. Com direito a um spoiler em primeira mão da tracklist.

“Ele leva esse nome, Timeless, porque ele tem canções desde os Anos 30 até os tempos atuais, como Hello, da Adele, ou All Of Me, do John Legend. Das canções mais antigas, por exemplo, terá SmileUnforgettable, por exemplo. São músicas para todos os gostos.”

E depois do disco, vem mais uma turnê mundial. E como o LatinPop Brasil revelou em primeira mão na semana passada, o show vai desembarcar por aqui sim, mas somente em 2019.

“Em abril deste ano estaremos em turnê com o grupo e em agosto eu retomo meus shows solo (…). O ano que vem nós seguimos com o Il Divo. E viremos o ano que vem (ao Brasil). Creio que será em abril.”

Ouça completa a entrevista com Carlos Marin, do Il Divo

Carlos Marin (Il Divo) Brasil

São Paulo

Local: Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1281 – Vila Cruzeiro – São Paulo – SP)
Data: 11 de agosto
Horário: 22h (Abertura da Casa: 20h)
Preços: De R$100 a R$360
Ingressos: Ingresso Rápido

X