Camila comemora 10 anos de carreira com CD e DVD Greatest Hits

Uma história cheia de hits bem conhecidos pelos fãs de música latina. É por isso que o Camila comemora seus 10 anos com Greatest Hits, um CD e DVD que reúne algumas das melhores música da dupla (antes um trio). De Mientes à recente Lágrimas, todas elas estão lá.

Greatest Hits chega depois da Tour Elypse, a turnê do disco homônimo que arrasou no México e em mais de 50 cidades nos Estados Unidos.

É o fim de uma era e o começo de uma nova.

Tracklist Camila Greatest Hits

1. Mientes
2. Aléjate de mí
3. Todo cambió
4. Coleccionista de canciones
5. Perdón
6. Bésame
7. Decidiste dejarme
8. De mí
9. Abrázame
10. Sólo para ti
11. Entre tus alas
12. Me voy
13. La vida entera
14. Dejarte de amar
15. De Venus
16. Alma gemela
17. Lágrimas

Mario Domm descarta possível reencontro do Camila

Com todo o sucesso da (estendida) reunião do Sin Bandera, muitos fãs de música latina ficaram se perguntando: será que pode acontecer o mesmo com os mexicanos do Camila? A resposta é simples (e decepcionante): não, não vai rolar.

Com a palavra, Mario Domm:

“Eu gosto de olhar para a frente, não gosto de reencontros. A energia está muito limpa e muito bonita (…). Respeitamos o nosso companheiro (Samo) e sabemos que ele tem uma carreira como solista, mas não acho que seja a coisa certa dar para trás”.

A direta e polêmica declaração foi dada durante a entrevista coletiva do Camila no Festival de Viña del Mar. Domm é o presidente do jurado dessa edição do tradicional festival chileno.

Pablo Hurtado, a outra metade do Camila, também falou sobre uma possível reunião com Samo. E a sua opinião não foi diferente da do companheiro.

“A vida tem seus momentos e etapas. Quando uma etapa termina, você precisa seguir em frente e não ficar preso na anterior. Deixamos as coisas fluírem e desejamos a Samo o melhor, mas temos que olhar para frente”, decretou.

Samo anunciou em maio de 2013 que estava deixando o Camila. O trio já enfrentava há meses os rumores de uma separação, sempre negada por todos eles. Cerca de um ano depois, Mario Domm e Pablo Hurtado lançaram seu primeiro disco como dupla, Elypse, com Domm assumindo o papel de vocalista principal.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...